sábado, 16 de fevereiro de 2013

[spvagas.com.br] Resumo 2653

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

Mensagens

1.

Auxiliar de Limpeza - Guarulhos

Enviado por: "Alessandra | Sócon" alessandra.mendes@socon.com.br   rhsocon

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:28 am



E-mail com Curriculum para rh@socon.com.br – Assunto: LIMPEZA.

Condomínio Residencial em Guarulhos contrata:

4 Auxiliares de Limpeza

Exigências:

- Com Experiência em Serviços de limpeza;

- Com Curso na área será um diferencial;

- Fácil acesso à Região do Itapegica;

Oferta:

- Início imediato;

- Salário: R$ 886,00;

- Vale Alimentação;

- Vale Refeição;

- Vale Transporte;

- Seguro de Vida.

As mensagens enviadas como resposta a esta publicação serão excluídas e os
Curriculuns não serão analisados.

Somente serão aceitos curriculuns enviados diretamente para rh@socon.com.br

2.

Porteiro - Guarulhos

Enviado por: "Alessandra | Sócon" alessandra.mendes@socon.com.br   rhsocon

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:28 am



PORTEIRO FOLGUISTA 12x36

- Com experiências em Condomínio Residencial;

- Cursos em Portaria e Vigilância não armada serão um diferencial;

- Disponibilidade de horário;

- Fácil Acesso ao Itapegica.

Oferta:

- Início Imediato;

- Piso Salarial R$ 926,00;

- Adicional Noturno e H.E. em Folha.

- Benefícios V.A., V.R. e V.T.

- Seguro de Vida e Saúde.

Curriculuns exclusivamente para rh@socon.com.br com Assunto: PORTEIRO.

As mensagens enviadas como resposta a esta publicação serão excluídas e os
Curriculuns não serão analisados.

Somente serão aceitos curriculuns enviados diretamente para rh@socon.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

Gerente de Produto - Segmento Farmacêutico - SP

Enviado por: "Grupo Segeti" gruposegeti@yahoo.com.br   gruposegeti

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:28 am




Oportunidade
de trabalho como Gerente de Produto,
para atuar em Grupo em forte expansão no segmento de Farmacêutico e outros
serviços vinculados à gestão de saúde, localizado na zona sul de São Paulo.
 
Pré-requisitos:
 
 
-  Experiência mínima de 3 anos atuando com
atividades similares;
 
-  Conhecimento do mercado farmacêutico e de
saúde em geral;
 
-  Necessário ter feito parte de equipe que
gerenciava Programas de Desconto / Fidelidade / Paciente para ou na Indústria
Farmacêutica;
 
-  Inglês avançado.
 
 
Responsabilidades:
  
-  Participação no desenvolvimento de
estratégias de marketing para serviços e produtos e no plano de marketing da
empresa;
-  Realização
do planejamento financeiro do projeto e sua viabilidade;
-  Acompanhamento de resultados seja através do
contato com agências de publicidade, pesquisas ou indicadores;
-  Elaboração
de relatórios gerenciais;
-  Acompanhamento
de vendas e implantação de ações para melhoria de resultados;
-  Controle
de custos de produto;
-  Análise
de mercado e concorrência;
-  Análise
de possibilidades de parcerias estratégicas.
 
 
Interessados,
enviar currículo URGENTE para vania.faustino@vsistemica.com.br com o código 1920/ GP e pretensão salarial.
 
Só serão considerados
currículos que atendam a todos os pré-requisitos.
 
Muito
obrigada!

Vânia Faustino

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.

ANALISTA DE BACK OFFICE JR - Tatuapé

Enviado por: "carol.cavalcanti2021" carol.cavalcanti2021@yahoo.com.br   carol.cavalcanti2021

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:29 am



ANALISTA DE BACK OFFICE JR

-Analisar as diversas pendências de backoffice, emitindo pareceres sobre a finalização de cada processo dentro dos limites de alçada, mantendo os padrões de qualidade e produtividade exigidos pela área;
-Acompanhar e solucionar as pendências, conforme políticas e procedimentos vigentes, cumprindo prazos pré-estabelecidos;
-Solicitar e acompanhar as autorizações de desmonte, enviadas às Seguradoras, via e-mail;
-Tratar e acompanhar as solicitações de reversão, enviadas pelas Seguradoras, via e-mail;
-Atualizar diariamente, relatórios de pendências tratadas para controle e acompanhamento da produtividade;
-Emitir cartas de custódia ao realizar desmonte para cliente particular;
-Tratar as inconsistências geradas por duplicidade de agendamento;
-Cadastrar tarefas oriundas de arquivos, manuais e semi-automáticos, formatando o layout para inclusão no sistema;
-Realizar a troca de titularidade;
-Salvaguardar a integridade e qualidade do processo através das checagens dos dados cadastrais e consulta as bases internas e externas de informações;
-Minimizar os riscos nas operações por meio da correta aplicação dos fluxos e procedimentos desenvolvidos;
-Participar da definição de melhores critérios para otimização dos processos e ferramentas utilizadas pela área e pela empresa, através de ideias, sugestões e de tendências de mercado;
-Facilidade com números;

HORÁRIO DE TRABALHO
-Segunda à sexta (11h00 às 20h00)
-Sábado (09h30 às 13h30)

FORMAÇÃO ACADÊMICA
-Formação superior completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas afins

REMUNERAÇÃO:
R$1.386,72 + Benefícios

LOCAL DE TRABALHO:
Tatuapé

Interessados, favor enviar Cv para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br

5.

SP - MONITOR DE FROTA - URGENTE

Enviado por: "Simone Selecionadora" simoneselecionadora@yahoo.com.br   simoneselecionadora

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:29 am





Empresa de grande porte no ramo de transportes  contrata:
 
Monitor de Frota -  Urgente
( Vaga efetiva)
 
Atribuições:

Ensino superior completo em áreas afins;
 
Possuir habilitação E;
 
Conhecimentos técnicos de veículos pesados (Caminhão);
 
Experiência em condução de veículos pequenos, médios e pesados (3/4, toco, truck, bi-trem);
 
Possuir disponibilidade pra viagens;
 
Atividades: Monitorar e avaliar tecnicamente dos Motoristas, condução, cuidados conhecimentos,
Apoiar o setor de manutenção /frota e informar o setor de frota manutenções na parte elétrica;
Apoiar a operação na formação de bons Motoristas.
 
Local: São Paulo ou Rio ( disponibilidade para viajar)
 
Salário: R$2.500,00 ( ou a combinar)
 
Benefícios: Vt + Vr+ Assistência Médica +Cesta básica
  
Horário: Segunda a Sexta de  09:00 as 18:00hs

Os interessados que estiverem no perfil, favor encaminhar um currículo para simonenascimento@simetria-rh.com.br colocando no campo do assunto a
palavra "Monitor"
 
Att,
 
Simone Nascimento

Assistente de Recursos Humano

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.

ANALISTA CONTABIL PLENO - PRETENSÃO SALARIAL

Enviado por: "Adriana Becker" adriana.becker@rocketmail.com   adriana.becker@rocketmail.com

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:34 am



Estou trabalhando a vaga de ANALISTA
CONTÁBIL PLENO para um cliente, solicito aos interessados que enviem o CV com PRETENSÃO SALARIAL para e-mail:
adriana.becker@rocketmail.com
 
Descrição da vaga
 Atuar
na execução de todas as rotinas e fluxos contábeis e fiscais.
  Realizar
os lançamentos contábeis, conciliação, análise de balanço e demonstrações
contábeis.
  Ativo
imobilizado.
  Demonstrações
gerenciais.
  SPED
contábil, SPED fiscal e SPED Contribuições.
  Impostos
federais, estaduais, municipais, impostos retidos na fonte.
Obrigações
acessórias, fiscalizações e obtenção de certidões negativas.
Relatórios
gerenciais
  Atuar com
sistema WK Radar e Sênior RH.
 
Requisitos
  Vivência
operacional e de implantação de sistema ERP
  Ensino
Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis.
Conhecimentos
na rotina contábil, legislação / fiscal e informática avançada (Excel e
sistemas integrado)
 
Local de trabalho
  Cotia -
Granja Viana
Visitas a
clientes
 
Perfil da empresa
Empresa
de BPO (terceirização)
 
Carga Horária
  2a a 6a
feira as 8h30 às 17h30
 
Salário e Benefícios
            CLT Salário compatível com a função
  VT
(desconto 6% base lei)
  VR - R$
12,50 /dia

7.

Estágio Direito - URGENTE

Enviado por: "LUANDA" luandarh2007@yahoo.com.br   luandarh2007

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:35 am



Empresa de Recuperação de crédito contrata estagiário do curso de Direito.

Atividades:

Dará suporte administrativo/ comercial e jurídico.
Estagio extra – curricular

A empresa oferece:

Bolsa Auxilio: R$900,00
Vale transporte
Vale refeição
Bairro - Cerqueira Cesar - SãO Paulo

Perfil:

2ª a 6ª – horário a combinar
Carga horaria de 6 horas diárias.
Inicio Imediato

Enviar CV no corpo do e-mail para trabalheconosco@crcrecuperadora.com.br

8.

Analista de Suporte a servidores Windows JR - Hortolândia

Enviado por: "Caroline Zandoná" carolinesys@yahoo.com.br   carolinesys

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:36 am




A Decision Group é uma consultoria voltada para tecnologia com mais de 10 anos de mercado.  

Estamos buscando Analista de Suporte a servidores Windows com experiência em Antivirus e conhecimentos em Unix.

> Horário de trabalho: 00h as 8h
> Escala: quarta-feira a domingo
> Inglês fluente será um diferencial.

Para trabalhar em Hortolândia/SP

Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para caroline.zandona@decisiongroup.com.br com a sigla Windows no assunto

Caroline Zandona
Decision Group
caroline.zandona@decisiongroup.com.br  


9.

SP - ANALISTA CONTÁBIL JÚNIOR

Enviado por: "Oportunidades Vagas" oportunidades_13@yahoo.com.br   oportunidades_13

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:36 am



Multinacional de automação industrial contrata:

ANALISTA CONTÁBIL JÚNIOR

Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

Inglês Intermediário - Desejável.

Experiência de 1 ano atuando na área de faturamento, finaceira ou contábil.

Experiência na emissão de notas fiscais e com ICMS

Conhecimento de Pacote Office.

Disbonibilidade para atuar na Região de Campinas/SP. 

Os candidatos interessados e com o perfil solicitado devem, por favor, enviar seus currículos com pretensão salarial para oportunidades_13@yahoo.com.br com o assunto “ANALISTA CONTÁBIL JÚNIOR”.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

10.

Analista Administrativo Jr - Compras e Reforma

Enviado por: "carol.cavalcanti2021" carol.cavalcanti2021@yahoo.com.br   carol.cavalcanti2021

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:36 am



Analista Administrativo Jr (Compras / Reforma)

-Definir, acompanhar e vistoriar a reforma de locais de trabalho, pontos de venda e serviços técnicos, conforme as necessidades;
-Colaborar nos aspectos administrativos do ponto de atendimento, adequar layouts conforme padrões de marketing, elaborar orçamentos gerais e emitir relatórios de controle;
-Negociar a locação do imóvel e seus trâmites burocráticos, definir as adaptações necessárias ao seu pleno funcionamento, contratar serviços especializados, acompanhando orçamento e fiscalizando a execução das obras;
-Efetuar todos os procedimentos legais para a abertura, transferência e encerramento das filiais;
-Disponibilidade para viagens;

HORÁRIO DE TRABALHO:
08h - 18h (Segunda a Quinta-feira)
08h - 17h (Sexta-feira)

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
-Ensino superior cursando ou completo

REMUNERAÇÃO:
-R$2.805,09 + Benefícios

Interessados, favor enviar Cv para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br

11.

Gerente de Contas - SP

Enviado por: "zughumancapital" zughumancapital@yahoo.com.br   zughumancapital

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:37 am



Arpex Capital seleciona para uma de suas startups:

Gerente de Contas

Buscamos um profissional que tenha "brilho nos olhos" e vontade de crescer profissionalmente.

Pré-requisitos:

Experiência na área comercial, tanto com relacionamento com o cliente, quanto com prospecção.

Será um grande diferencial possuir experiência em e-commerce.

Graduação Completa em qualquer área.

Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Salário: Remuneração Fixa + Variável.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Os interessados deverão enviar o CV com PRETENSÃO SALARIAL para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Gerente de Contas.

12.

Assistente de Relocation - SP - URGENTE

Enviado por: "Analice Chaves" analicecso83@yahoo.com.br   analicecso83

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:37 am



Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação, localizada no bairro de Vila Olímpia / SP recruta para vaga de Assistente de Relocation.

A empresa oferece salário compatível com o mercado
+ VT + VR (R$ 20,00) + VA + PO e PS.
 Perfil Profissional: Saber trabalhar em equipe, ser
organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: 
assessoria para acomodação e adaptação do expatriado no Brasil,  seleção de imóveis e montagem de agendas para
visitas, negociação do contrato de locação, contratação de serviços
residenciais, compra ou aluguel de mobília, kit de boas-vindas, assessoria na
matrícula de escolas, manutenção de residência, assessoria na rescisão do
contrato de locação e no desligamento de serviços residenciais.
 
Indispensável:
Ensino Superior em Relações Internacionais,
Hotelaria e Turismo, completo ou cursando.
Desejável:

Espanhol ou Inglês 
 
 
Os interessados devem enviar currículo para mariannaaraujo9@gmail.com com pretensão
salarial, com assunto Assistente de Relocation  â€" SP.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não será
aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
 
Atenciosamente,
RH

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.

Analista Desenvolvedor C# -  Alphaville - Baueri

Enviado por: "Ariana Viana" ariana.viana@yahoo.com.br   ariana.viana

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:38 am



Analista Desenvolvedor C# / Alphaville/Baueri/SP
Caso tenha interesse aguardo retorno com CV atualizado para daiane.santos@capitani.com.br 

 
Analista Desenvolvedor C#
Conhecimento Técnico : Ter Conhecimento
comprovada de no mínimo 2 anos C# e Conhecimento com  Visual Basic
(preferencia a versão 6)
Experiência em banco de dados  e Saber
manipular arquivo texto
Ter Flexibilidade de horário, pode ocorrer
necessidade de horas extras e plantões em finais de semana
Local: Alphaville/Baueri/SP
Projeto Indeterminado
Obrigada!
 Att,
Ariana Viana
Recursos Humanos - TI

"Software não é ouro, é alface: um bem perecível. Se não for aprimorado ao longo do tempo, acaba estragando.", Brian Behlendorf.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.

Analista de Suporte Middleware Sênior - São Paulo

Enviado por: "Ariana Viana" ariana.viana@yahoo.com.br   ariana.viana

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:39 am



CAPITANI - Analista de Suporte Middleware Sênior / São Paulo
Abrimos oportunidade para
profissionais:
- Analista de Suporte Sênior:
Descrição das atividades:analise e
diagnostico de problemas em aplicações (Windows e Linux) nos ambientes da Bolsa
Experiência:  Suporte em
aplicações  nas plataformas Windows e
Linux (COM,.NET e JAVA);
Conhecimento
de scripts (PERL, JScript,VBScript);
Suporte a
usuários.
Conhecimentos Técnicos Necessários:
 Servidores de Aplicação
Java/J2EE/Microsoft.Net;
 Sistemas Operacionais Unix/ Linux/ Windows;
Formação:Superior
em Ciências da Computação, Processamentos de Dados ou Sistemas de Informação.
Idioma: Inglês
avançado.
Local:Centro de São Paulo
Interessados enviar currículo
atualizado com pretensão salarial CLT para ariana.viana@capitani.com.br
Obrigada!
Att,
Ariana Viana
Recursos Humanos - TI

"Software não é ouro, é alface: um bem perecível. Se não for aprimorado ao longo do tempo, acaba estragando.", Brian Behlendorf.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

15.

Analista de Suporte - Cajamar-SP (temporário)

Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br   vivian_recrutamento

Sáb, 16 de Fev de 2013 8:39 am



Bom dia,
 
A Consultoria PSM Company, provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
 
 
Analista de Suporte - Cajamar-SP
 
Atribuições: Experiência com Suporte Técnico presencial e remoto aos usuários em ambiente Microsoft (Windows). Experiência com Redes. Desejável ter cursos voltados para área de TI. Temporário por 3 meses com chances de prorrogação ou efetivação.
Local: Cajamar-SP (Grande SP). Possuir fácil acesso para atuar nesta região.
Contratação: CLT (temporário)
Jornada: horário comercial
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios
 
 
Interessados enviar CV atualizado para o e-mail: selecao02@psmcompany.com.br, com o assunto: Anl. Suporte_temporário.
 
 
Obrigada,

Vivian Marques
Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br .

Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>

Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>

Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário