Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.
- Executivo de Relacionamento - Comercial - Região Berrini São P De: Ariadne :)
- 2.
- ANALISTA TRIBUTÁRIO SENIOR - Bairro Ana Rosa SP De: flowrh@ymail.com
- 3.
- Analista Desenvolvedor Java - Hortolândia/SP De: Caroline Zandoná
- 4.
- Analista de Redes Pleno - Técnico de Campo_Campinas-SP De: Vivian Marques
- 5.
- ANALISTA FISCAL PLENO De: Recrutamento
- 6.
- Coordenador de Processos Industriais - Embu das Artes/SP De: captativa
- 7.
- GARÇOM - SP De: Barbara Coelho
- 8.
- Técnico de manutenção Jr. - São Paulo De: Thais Ferreira
- 9.
- COZINHEIRO (SÃO PAULO) De: Inove Rh
- 10.
- AJUDANTE DE COZINHA (SÃO PAULO) De: Inove Rh
- 11.
- CONTROLLER - SP De: Grupo Segeti
- 12.
- AGENTE DE RELACIONAMENTO EXTERNO De: SHEILE BOTELHO
- 13.
- OPERADORA DE CAIXA (SÃO PAULO) De: Inove Rh
- 14.
- Assistente de Atendimento - 10 vagas - R$ 1.400,00 De: stabilerecursoshumanos
- 15.
- SP - ANALISTA DE CÂMBIO JR. De: Marcos
Mensagens
- 1.
-
Executivo de Relacionamento - Comercial - Região Berrini São P
Enviado por: "Ariadne :)" ariadne_teen@yahoo.com.br ariadne_teen
Ter, 5 de Mar de 2013 7:53 am
A Empresa:
O Comunique-se tem como missão maximizar a performance das empresas, maximizando a performance da comunicação, por meio de software integrado e na nuvem. Somos uma empresa jovem, com altas taxas de crescimento. Temos elevados padrões éticos e valores sólidos. Nos importamos verdadeiramente com as pessoas, pois sabemos que por meio delas, podemos conquistar nossos sonhos. O Comunique-se está contratando. Se você é um profissional com espírito empreendedor, que preza por qualidade, satisfação do cliente e quer
trabalhar numa empresa inovadora essa pode ser sua oportunidade!
A vaga:
Como Executivo de Relacionamento você será responsável por diversas atividades importantes para o desenvolvimento do negócio. As principais atividades serão:
Contribuir para o crescimento do faturamento da empresa, por meio de venda com alta lucratividade, produtividade diária (abertura de novos leads, reunião externa com clientes, follow up constante com clientes, prospecção ativa em campanhas, elaboração de proposta, qualificação do lead), retenção da carteira de clientes e relacionamento contínuo.
O foco será na comercialização
de serviços para profissionais de comunicação, como:assessoria de imprensa, departamento de comunicação de pequenas empresas e orgão público.
Perfil
Bom relacionamento com cliente e com histórico de atingimento dos resultados e metas. Conhecimentos / Competências / Características pessoais:- Experiência em Vendas- Disciplina- Dinamismo- Boa comunicação, escrita e
postura- Influência Formação acadêmica: Superior Comunicação, Marketing, Administração ou relativosâ" Cursando ou completo.
Contato: Ariadne ou Bruna (urh@comunique-se.com.br )
Local de trabalho:
Região da Berrini, São Paulo, SP
Remuneração:
Salário a combinar + VT + Vale Refeição + Seguro Saúde + Seguro Odontológico + PPR + Outros
- 2.
-
ANALISTA TRIBUTÁRIO SENIOR - Bairro Ana Rosa SP
Enviado por: "flowrh@ymail.com" flowrh@ymail.com flowrh@ymail.com
Ter, 5 de Mar de 2013 7:54 am
A FlowRH Consultoria esta trabalhando oportunidade para Analista Tributário para Empresa Multinacional Inglesa em São Paulo.
Perfil: Analista de Impostos Sênior
Descrição:
Oportunidade CLT full + pacote de benefícios;
Localização: Bairro Ana Rosa SP;
Horário comercial;
Responsabilidades:
Será responsável pela área fiscal tributária da empresa;
Requisitos:
Inglês Fluente é mandatório.
Sólido conhecimento em Obrigações Fiscais Mensais e Anuais, mínimo de seis anos de experiência no cargo;
Imprescindível experiência com Sistema Microsiga;
Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para beatriz.cardoso@flowrh.com. br
Atenciosamente.
Beatriz
- 3.
-
Analista Desenvolvedor Java - Hortolândia/SP
Enviado por: "Caroline Zandoná" carolinesys@yahoo.com.br carolinesys
Ter, 5 de Mar de 2013 7:55 am
A Decision Group é uma consultoria voltada para tecnologia com mais de 10 anos de mercado.
Analista
Desenvolvedor Java
Experiência em desenvolvimento J2EEem ambiente Unix com SQL e Middleware.
Inglês
fluente.
Localidade:
Hortolândia/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para caroline.zandona@decisiongroup. com a sigla Java no assuntocom.br
Caroline Zandona
Decision Group
caroline.zandona@decisiongroup. com.br
- 4.
-
Analista de Redes Pleno - Técnico de Campo_Campinas-SP
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Ter, 5 de Mar de 2013 7:56 am
A Consultoria PSM Company, provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
Analista de Redes Pleno - Técnico de Campo (Campinas-SP)
Funções: Atuar com atendimento técnico à clientes, manipulação de tickets/ chamados, elaboração de relatórios e desenhos técnicos na ferramenta, execução de projetos, elaboração de documentação técnica.
Experiência: Experiência em redes, internet, extranet, intranet, roteadores e firewalls, distribuições Linux (Slackware/ Debian/ SuSe), administração de redes, administração de centrais de voz sobre IP (Desejável).
Contratação: CLT Full + benefícios
Local de trabalho: Campinas-SP (residir na região)
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial CLT para o e-mail:
selecao02@psmcompany.com.br , com o assunto: Téc. de Campo-Campinas.
Obrigada,
Vivian Marques
Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 5.
-
ANALISTA FISCAL PLENO
Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br recrutamento.marcondelli
Ter, 5 de Mar de 2013 7:56 am
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, do segmento automobilístico na contratação de:
ANALISTA FISCAL PLENO
Atribuições:
Apuração de impostos e substituição tributária (ICMS, ISS, PIS/COFINS) do setor automotivo e respectivas obrigações acessórias;
Conciliação contábil, contabilização, emissão de notas fiscais eletrônicas;
Suporte ao departamento de recebimento fiscal e rotinas de faturamento.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito;
Desejável inglês intermediário.
Será diferencial experiência pregressa em empresas do segmento automotivo ou depósito de peças.
Local de Trabalho: Ananindeua / Pará.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br
Assunto: FISCAL (PARÁ)
- 6.
-
Coordenador de Processos Industriais - Embu das Artes/SP
Enviado por: "captativa" captativa@yahoo.com.br captativa
Ter, 5 de Mar de 2013 7:56 am
A Captativa está trabalhando a seguinte Vaga:
COORDENADOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS
Para indústria farmacêutica localizada em Embu das Artes/SP.
Requisitos: Experiência desenvolvida na área industrial, com forte atuação em Lean Manufacturing e Melhoria Contínua.
Conhecimento em ferramentas como Six Sigma, Kaizen, 5S, TPM, CCQ e outros.
Estruturar e coordenar equipe de Melhoria Contínua, instalações e operações de nova unidade fabril.
Responsável pela elaboração e implantação de Projetos de Redução de Custos, Indicadores de Performace, Programa TPM, 5S e Six Sigma.
Encaminhar currículo atualizado com Pretensão Salarial para juliana.ruano@captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Equipe Captativa RH
- 7.
-
GARÇOM - SP
Enviado por: "Barbara Coelho" barbara.coelho@virtusrh.com.br bahnasc
Ter, 5 de Mar de 2013 7:57 am
VAGAS PARA GARÇOM SP
Vagas para as regiões do Centro, Brooklin e Aclimação.
Horários das 14h00 as 22h00 / das 10h30 as 18h50 ou das 16h00 á 0h00.
Principais atividades: atendimento ao cliente, organização e limpeza do
espaço, operação de caixa e serviços de atendimento em geral.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
camila.santos@virtusrh. oucom.br
entrar em contato no telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações.
Falar com a Camila.
Atenciosamente,
Barbara-Coelho
- 8.
-
Técnico de manutenção Jr. - São Paulo
Enviado por: "Thais Ferreira" thais.ferreira@m2msolutions.com.br
Ter, 5 de Mar de 2013 7:58 am
Técnico de manutenção Jr.
Perfil:
Profissional com tecnico em eletronica / eletrotecnico;
Conhecimentos de informática: Windows e Office;
Habilitação B;
Desejável conhecimentos de GPS;
Remuneração: R$1030.00 + benefícios (Vale Refeiçao - R$17,00/dia + Plano
de Saúde Unimed + VT)
Horário de Trabalho: 9:00 - 18:00 Segunda à Sexta-feira.
Local de Trabalho: São Paulo.
Atividades: Profissional fará manutenção dos módulos de GPS da empresa.
--
*Thais Ferreira*
thais.ferreira@m2msolutions. com.br
+ 55 21 3485.1234
- 9.
-
COZINHEIRO (SÃO PAULO)
Enviado por: "Inove Rh" innoverh@innoverh.com.br inove_rh
Ter, 5 de Mar de 2013 7:58 am
RESTAURANTE CONTRATA COM URGÊNCIA :
COZINHEIRO
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO, MASCULINO,
AMPLA EXPERIÊNCIA EM COZINHA RESTAURANTE , PRATOS TRIVIAIS E PETISCOS ,
TODO O CONHECIMENTO DA ROTINA DE UM RESTAURANTE,DESEJÁVEL CONHECIMENTO COM LANCHES ( HAMBURGUERS) - COORDENAÇÃO DE EQUIPE DE COZINHA
LOCAL DE TRABALHO: JARDIM PAULISTA( SÃO PAULO)
SALÁRIO+ VT+ REFEIÇÃO NO LOCAL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL innoverh.curriculo@gmail.com OBS. NÃO ACEITAMOS CURRICULO
- 10.
-
AJUDANTE DE COZINHA (SÃO PAULO)
Enviado por: "Inove Rh" innoverh@innoverh.com.br inove_rh
Ter, 5 de Mar de 2013 7:58 am
CONTRATA COM URGENCIA AJUDANTE DE COZINHA
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO, MASCULINO,EXPERIÊNCIA MÍNIMA 6 MESES , CONHECIMENTO EM COZINHA DE RESTAURANTE OU HOTEL , TER CONHECIMENTOS GERAL DE PRATOS TRIVIAIS E DEMAIS LANCHES, PRE PREPARO DE COMIDAS, HIGIENIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO.
LOCAL DE TRABALHO: JD. PAULISTA SÃO PAULO
SEMANA DE 2ª A 6ª FEIRA
SALÁRIO+ VT+ REFEIÇÃO NO LOCAL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL innoverh.curriculo@gmail.com OBS. NÃO ACEITAMOS CURRICULO ANEXO
- 11.
-
CONTROLLER - SP
Enviado por: "Grupo Segeti" gruposegeti@yahoo.com.br gruposegeti
Ter, 5 de Mar de 2013 7:59 am
Oportunidade de trabalho como Controller para atuar em empresa de pequeno
porte do segmento óptico, localizada na zona norte.
Pré-requisitos:
* Necessário superior completo. Pós-graduação e/ou MBA em Controladoria será considerado diferencial.
* Necessário ter experiência mínima de 3 anos em cargos de gestão financeira, exercendo liderança;
* Domínio do Excel / Office avançado, e trabalho com sistema de informação integrada.
* Perfil generalista, que já tenha trabalhado com gestão de custos, detentor de bons conhecimentos em contabilidade, experiência em atendimento às auditorias internas e externas.
* Inglês avançado;
Principais responsabilidades do cargo:
* Será responsável em planejar, organizar e supervisionar as atividades da controladoria geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Elaborar relatórios mensais (Custos, Orçamentos e Análise Gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa;
* Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal-tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais;
* Analisar as informações da controladoria e preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa;
* Acompanhar os trabalhos da contabilidade externa, prestando todos os esclarecimentos necessários à Direção da empresa, visando a agilização e qualidade do trabalho da Controladoria;
* Acompanhar as atividades de escrituração contábil e fiscal externa (ISS, COFINS, PIS) e da apuração trimestral do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias;
* Elaboração e implantação de procedimentos e normas corporativos e departamentais (delegação de poderes / manual de compras / etc);
* Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos;
* Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa;
* Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações;
* Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, entre outros;
* Preparar o fluxo de caixa diário e semanal;
* Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra;
* Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências;
* Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa;
* Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a preservação da imagem da empresa;
* Elaboração de Demonstrativos Financeiros de acordo com os padrões do CPC;
* Análise das carteiras de clientes e margem de produtos;
* Atendimento à auditoria externa e interna, bem como monitoramento dos pontos de auditoria / acompanhar criteriosamente a qualidade dos fornecedores de serviços do departamento.
Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica.com.brcom pretensão salarial e o código: 0462/C
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 12.
-
AGENTE DE RELACIONAMENTO EXTERNO
Enviado por: "SHEILE BOTELHO" sheile.botelho@yahoo.com.br sheile.botelho
Ter, 5 de Mar de 2013 7:59 am
AGENTE DE RELACIONAMENTO EXTERNO/VENDEDOR EXTERNO
Ensino superior incompleto;
Bons conhecimentos de informática;
Vendas externas;
Visitas, manutenção de carteira e cliente;
Atuação na grande São Paulo.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão + ajuda de custo + benefícios + treinamento + crescimento
Enviar cv para recrutamento.sp@isbet. - colocar no assunto Agente de Relacionamento.org.br
Att.
Sheile Botelho
Coordenadora de Recrutamento e Seleção
ISBET - Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento
Rua 13 de maio 1003/1009 â" Bela Vista â" São Paulo
Tel: (11) 3259-0001
recrutamento.sp@isbet. org.br
- 13.
-
OPERADORA DE CAIXA (SÃO PAULO)
Enviado por: "Inove Rh" innoverh@innoverh.com.br inove_rh
Ter, 5 de Mar de 2013 7:59 am
RESTAURANTE CONTRATA COM URGÊNCIA:
OPERADORA DE CAIXA
REQUISITOS:
ENSINO MEDIO COMPLETO, FEMININO
EXPERIÊNCIA COM ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, SANGRIA E TODA ROTINA DE CAIXA. HABILIDADES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, CONHECIMENTO DE SISTEMA COLIBRI OU SIMILAR . CONHECER ROTINA ADMNISTRATIVA DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
LOCAL DE TRABALHO: JD PAULISTA SÃO PAULO
SALÁRIO+ VT + REFEIÇÃO NO LOCAL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL innoverh.curriculo@gmail.com OBS. NÃO ACEITAMOS CURRICULO ANEXO
- 14.
-
Assistente de Atendimento - 10 vagas - R$ 1.400,00
Enviado por: "stabilerecursoshumanos" stabilerecursoshumanos@yahoo.com.br stabilerecursoshumanos
Ter, 5 de Mar de 2013 8:00 am
10 Vagas: Assistente de Atendimento ( Zona Sul )
Identificar a necessidade, atender, responder e dar soluções com
excelência ao usuário do site através de respostas e
atendimento por e-mail, usando o máximo de qualidade nas respostas,
escrita e identificação de problemas.
Local: Empresa Multinacional Vila Olímpia / Zona Sul / São
Paulo
Regime contratação: CLT
Salário: R$ 1.400,00
VR + VT + SV + Auxilio Idiomas na empresa
Enviar c.vitae para: simone.quirino@stabilerh. com.br
simone.quirino@stabilerh. >com.br
Assunto: Atendimento Multinacional
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 15.
-
SP - ANALISTA DE CÂMBIO JR.
Enviado por: "Marcos" marcorh@ig.com.br marcosbezerraconsultoria
Ter, 5 de Mar de 2013 6:57 pm
Empresa de corretagem de câmbio, localizada no Centro de São
Paulo, contrata Analista de Câmbio Jr.
São pré-requisitos experiência profissional, mínima de 1
(um) ano, em operações de câmbio em geral (importação,
exportação, operações financeiras); graduação completa ou em
andamento, nas áreas de Administração, Contabilidade ou
Comércio Exterior; domínio Word / Excel + Familiaridade com
Outlook. Sugere-se domínio nas línguas inglesa, em nível
intermediário, e espanhola, que será um diferencial.
A empresa oferece salário compatível com o mercado + vale
refeição + vale alimentação + plano odontológico Amil e plano
de saúde Sul América + vale transporte + possibilidade de
encarreiramento.
Enviar currículo detalhado para marcorh@ig.com.br
marcorh@ig.com.br > com a pretensão salarial.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Precisa responder?
Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br .
Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>
Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>
Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>
Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>
Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>
Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário