domingo, 7 de abril de 2013

[spvagas.com.br] Resumo 2689

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

Mensagens

1.

Vededor (a) Externo

Enviado por: "SCHOOL PICTURE" falecom_rh@yahoo.com.br   falecom_rh

Dom, 7 de Abr de 2013 10:55 am





OPORTUNIDADE DE
TRABALHO PARA:
 
VENDEDOR (A) DE PRODUTOS FOTOGRÁFICOS
 
- POSSUIR
EXPERIÊNCIA EM VENDAS
-
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
- CARRO
PRÓPRIO
- RESIDIR EM SÃO PAULO/SP
 
Envie seu currículo com a sigla VENDEDOR para: recrutamento@schoolpicture.com.br

* NÃO ENVIAR SEU CV NESTE EMAIL DO YAHOO, POIS O MESMO NÃO SERÁ LIDO. 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

AUXILIAR FINANCEIRO - Sorocaba / SP

Enviado por: "AGIRH - Gestão de Pessoas" agirh.gp@gmail.com   isabelaedsonalencar

Dom, 7 de Abr de 2013 10:55 am



*Vaga: AUXILIAR FINANCEIRO*

Local: Sorocaba / SP

Remuneração: R$ 1.000,00

Benefícios: VR (R$ 250,00) + VT (R$ 130,00) + 100% Plano de Saúde -
Bradesco Saúde (Nacional Flex - Acomodação Apartamento) + Plano
Odontológico (Adesão).

*Atividades Desenvolvidas*:

- Contas à Pagar e Receber;

- Lançamentos;

- Conciliação Bancária;

- Emissão de Notas Fiscais;

- Recebimento de Notas Fiscais de entrada;

- Fluxo de Caixa.

*Necessário*:

- Nível superior incompleto na área contábil;

- Curso de Técnico de contabilidade completo; (Desejável)

- Experiência no sistema FOLHAMATIC (Finamatic e Fatumatic);

- Pacote Office (Principalmente o Excel).

Interessados enviar currículos para
*selecao@3eengenharia.com.br<agirh.gp@gmail.com>
* com o título "AUXILIAR FINANCEIRO"

*CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS*

*Att,*

*Isabela Edson*

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.2.

AUXILIAR FINANCEIRO - Sorocaba / SP

Enviado por: "AGIRH - Gestão de Pessoas" agirh.gp@gmail.com   isabelaedsonalencar

Dom, 7 de Abr de 2013 10:56 am



*Vaga: AUXILIAR FINANCEIRO*

Local: Sorocaba / SP

Remuneração: R$ 1.000,00

Benefícios: VR (R$ 250,00) + VT (R$ 130,00) + 100% Plano de Saúde -
Bradesco Saúde (Nacional Flex - Acomodação Apartamento) + Plano
Odontológico (Adesão).

*Atividades Desenvolvidas*:

- Contas à Pagar e Receber;

- Lançamentos;

- Conciliação Bancária;

- Emissão de Notas Fiscais;

- Recebimento de Notas Fiscais de entrada;

- Fluxo de Caixa.

*Necessário*:

- Nível superior incompleto na área contábil;

- Curso de Técnico de contabilidade completo; (Desejável)

- Experiência no sistema FOLHAMATIC (Finamatic e Fatumatic);

- Pacote Office (Principalmente o Excel).

Interessados enviar currículos para
*selecao@3eengenharia.com.br<agirh.gp@gmail.com>
* com o título "AUXILIAR FINANCEIRO"

*CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS*

*Att,*

*Isabela Edson*

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

Tele Atendente e Auxiliar Administrativo(a) - SP/SP

Enviado por: "Angelica Tosta" angelica@angelicatosta.com.br   angelicatosta

Dom, 7 de Abr de 2013 10:56 am



Bom Dia!

Sou consultora de RH e para um cliente, laboratório médico, pequeno porte,
existente há 30 anos, localizado na Avenida Rebouças (SP/SP), busco por:

Auxiliar Administrativo(a)

- 2º grau completo ou cursando superior (preferencialmente)

- Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av.
Paulista)

- Experiência em atividades administrativas

- Conhecimentos intermediários do Pacote Office, principalmente, Word e
Excel (obrigatório, pois haverá teste prático)

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e aos
sábados (só na parte da manhã, sábado sim, sábado não ou só 1/mês) em
sistema de escala (obrigatório)

Atividades que realizará:

- Realização de atividades administrativas como: envio de fax, e-mail,
elaboração de planilhas e documentos diversos, arquivamento de documentos e
materiais diversos;

- contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos e convênios médicos;

- cadastro de pacientes, digitação de laudos e faturamento;

- conferência de material de pacientes.

- cadastro de clínicas e médicos;

- preparo e acompanhamento de expedição por motoboys e correio;

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00,
cartão eletrônico) + VT.

Atendente de Recepção / Teleatendente

- 2º grau completo ou cursando superior (preferencialmente)

- Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av.
Paulista)

- Desejável experiência em atividades de recepção e tele-atendimento

- Conhecimentos intermediários em Word e Excel (obrigatório, pois haverá
teste prático)

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e aos
sábados (só na parte da manhã, sábado sim, sábado não ou só 1/mês) em
sistema de escala (obrigatório)

Atividades que realizará:

- Agendamento de exames, contatos com convênios e clínicas diversas,
recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos;

- contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos, convênios médicos;

- cadastro de pacientes;

- cadastro de clínicas, médicos, convênios e planos, com suas respectivas
particularidades no setor;

- atendimento telefônico e pessoal

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00,
cartão eletrônico) + VT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo completo com pretensão salarial para
<mailto:curriculos@angelicatosta.com.br> curriculos@angelicatosta.com.br

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sr

4.

PROCESSO SELETIVO: AUXILIAR DE COBRANÇA - URGENTE - SP

Enviado por: "Grupo Segeti" gruposegeti@yahoo.com.br   gruposegeti

Dom, 7 de Abr de 2013 10:56 am



Bom dia!
 
 
Por favor, me
ajude a divulgar esta vaga:
 
 
Oportunidade de trabalho como Auxiliar de cobrançapara atuar
em empresa de pequeno porte, de comércio varejista de alimentos para peixe, localizada
na região da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.
 
 
 
Pré-requisitos:
 
 
- Ensino médio completo. Será diferencial cursando ensino
superior;
- Pacote Office básico, principalmente excel;
- Necessário ter experiência mínima de 6 meses na área de
cobrança (contas a receber / faturamento);
 
 
Principais
responsabilidades do cargo:
 
- Atuação com cobrança interna (por telefone);
- Emissão e envio de boletos;
- Atualização de cadastro;
- Cálculo de juros;
- Elaborar relatórios de inadimplência e de recebimento
(diário/semanal/quinzenal etc);
- Auxílio às atividades voltadas ao faturamento.
 
 
 
Interessados
enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica.com.brcom pretensão salarial e no assunto o código: 1676/AC
 
Muito
obrigada!                                                                                       
 
 
Vânia
Faustino

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.

Assistente Financeiro Junior / São Paulo

Enviado por: "arpexcapital" arpexcapital@yahoo.com.br   arpexcapital

Dom, 7 de Abr de 2013 10:56 am



Arpex Capital seleciona para uma de suas startups:

Assistente Financeiro Junior

Atribuições:
Auxilio no Contas a Pagar/Receber.
• Baixa bancária;
• Ativações dos novos clientes;
• Propostas de novos clientes;
• Cobrança;
• Inadimplentes;
• Fechamento da Comissão do comercial;
• Gestão de contratos;
• Faturamento;
• Gestão de Fornecedores.

Graduação Completa e/ou cursando Administração, Economia e/ou afins.

Possuir Excel Intermediário.

Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Os interessados deverão enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Assistente Financeiro Junior.

6.

Estágio em Secretariado

Enviado por: "arpexcapital" arpexcapital@yahoo.com.br   arpexcapital

Dom, 7 de Abr de 2013 10:57 am



Arpex Capital seleciona:

Estágio em Secretariado

Atribuições:
Auxiliar na execução de tarefas administrativas em geral.
Buscamos um profissional discreto, comprometido e pontual.
Formação: Graduação completa e/ou cursando Secretariado, letras e/ou afins.
Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado
Bolsa Auxílio + VT + VR (6h diárias)
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Enviar CV para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Estágio em Secretariado.

7.

Gerente de Marketing e Parcerias

Enviado por: "arpexcapital" arpexcapital@yahoo.com.br   arpexcapital

Dom, 7 de Abr de 2013 10:57 am



Arpex Capital seleciona: Gerente de Marketing e Parcerias

Coordenador de Marketing e Parcerias

Objetivo geral da Posição

Coordenará todas as ações relacionadas aos assuntos abaixo:

&#61607; Geração de conteúdo (artigos, whitepapers, webseminários, workshops etc.)
&#61607; Gestão do Blog (posts diários)
&#61607; Redes sociais (posts diários no linkedin, twitter, facebook etc.)
&#61607; Eventos (coordenar a participação da Sieve em eventos)
&#61607; Assessoria de imprensa (ser o ponto focal de contato com a assessoria de imprensa – ajudar a escrever releases etc.)
&#61607; Plano de mídia (SEO, adwords, banners, remarketing, google analytics)
&#61607; Campanhas de email Marketing (geração do conteúdo e gestão de performance das campanhas)
&#61607; Parcerias comerciais
Pré-requisitos:
&#61607; Experiência/conhecimento em MKT Digital
o SEO;
o Adwords;
o Remarketing;
o Google analytics.

&#61607; Boa escrita e habilidade de apresentação em público
o Habilidade para geração de conteúdo na web (posts diários no blog, artigos mensais para revistas especializadas, condução de web seminários e workshops)
&#61607; Habilidade comercial para negociação e fechamento de parcerias
Formação:
Graduado em Marketing, administração, comunicação, jornalismo e/ou afins.
A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios (VR, VT, Plano de Saúde Bradesco, Plano Odontológico).
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Os interessados deverão enviar o CV com PRETENSÃO SALARIAL para kgarcia@arpexcapital.com.br , mencionando no assunto Coordenador de Marketing e Parcerias.

8.

Consultor Comercial - São Paulo Av Paulista

Enviado por: "tatianemoura24" tatiane.vagas@gmail.com   tatianemoura24

Dom, 7 de Abr de 2013 10:57 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Consultor Comercial
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior na área de vendas de serviços para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.

• Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail tatiane.moura@dinsmorecompass.com.br sob o título de "COMERCIALSP&quot;

9.

Operador sem experiencia - Entrevista 09/04

Enviado por: "sbardelliconsultoria" sbardelliconsultoria@yahoo.com.br   sbardelliconsultoria

Dom, 7 de Abr de 2013 10:57 am



Vaga : Operador Ativo sem experiência / Tarde.
Para atuar na região da zona leste, prox ao metro Itaquera , de segunda á sábado . Não é necessário ter experiência, pois disponibilizamos treinamento.
Ganhos de até 1.400 + benefícios como Vale Transporte + VR de R$ 8,00 ao dia – Assistência Médica e Odontológica – Auxilio Creche – Convenio com Faculdades.
Vagas emergenciais, inicio ainda esta semana, favor comparecer no endereço abaixo para entrevista:
Data e hora: quinta feira (09/04) às 11horas.
Endereço para entrevista: Rua Coronel Xavier de Toledo, 316 – 5º andar – Prox. Metrô Anhangabaú.Falar com Aline.
Confirmar presença no email: aline@sbardelliconsultoria.com.br

10.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - ALIMENTOS - SP

Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br   recrutamento.marcondelli

Dom, 7 de Abr de 2013 10:58 am



A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa em expansão, na contratação de:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Atribuições:
Auxiliar na produção de iogurtes e sorvetes;
Recepção de matérias primas;
Controle de estoque;
Colocar e retirar material nas máquinas;
Envasar os produtos.

Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável técnico;
Experiência com produção, desejável advir do segmento alimentício;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Local: Vila Nova Conceição - Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.coim.br
Assunto: PRODUÇÃO

11.

Assistente de Vendas - SP

Enviado por: "tatianemoura24" tatiane.vagas@gmail.com   tatianemoura24

Dom, 7 de Abr de 2013 10:58 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Assistente de Vendas
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior na área de vendas de serviços para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.

• Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: tatiane.moura@dinsmorecompass.com.br com o código Vendas-SP

12.

Técnico Ar Condicionado - Campinas/Ribeirão Preto - Salário

Enviado por: "stabilerecursoshumanos" stabilerecursoshumanos@yahoo.com.br   stabilerecursoshumanos

Dom, 7 de Abr de 2013 10:58 am



Vagas: Técnico Ar condicionado

Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de grande porte tipo Chiller com compressor scroll, parafuso e centrífugo e Manutenção volante.

Local: Empresa Multinacional – 1 vaga para Campinas e 1 vaga para Ribeirão Preto/ SP

Regime contratação: CLT

Formação: Ensino Médio completo;

Curso de NR-10;

Curso Técnico de Refrigeração / Ar condicionado.

Horário de Trabalho: 07:30 às 17:18

Necessária disponibilidade para viagens.

Salário: Pretensão salarial
AM+AO+SV+Convênio Farmácia+VA e outros.

Interessados enviar c.vitae para: tatiane.lima@stabilerh.com.br e colocar no assunto: Técnico de Ar Condicionado (Facebook)

Att.

Tatiane Lima

13.

Analista de Suporte Sharepoint

Enviado por: "Fernanda Assis" fernanda_dias_assis@yahoo.com.br   fernanda_dias_assis

Dom, 7 de Abr de 2013 10:58 am



Empresa de médio porte, contrata:

Analista de Suporte Sharepoint

Atendimento de chamados para suportar
ambientes Microsoft, incluindo atividades de planejamento, instalação,
configuração, administração, troubleshooting. Gestão da comunicação com o
cliente e com a Microsoft durante a execução de chamados.
 
-
Administração e Configuração
- Windows
Server 2003 e superiores
- SQL Server 2005 e superiores
-
Sharepoint 2007 e superiores
- Project
Server 2010 e superiores

Desejável:
- Certificações Microsoft relacionadas aos
conhecimentos acima
-
Virtualização Hyper-V e VMWare
-
Administração/Configuração do TFS

Enviar PRETENSÃO SALARIAL.

Interessados favor enviar currículo no CORPO do email para rh.impeto@gmail.com, colocar no assunto:SHARE0304

Desde já agradecemos a participação de todos...

Gestão Pessoas.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.

RECEPCIONISTA (SÃO PAULO)

Enviado por: "Inove Rh" innoverh@innoverh.com.br   inove_rh

Dom, 7 de Abr de 2013 10:58 am



ESCRITÓRIO JURIDICO CONTRATA COM URGÊNCIA:

RECEPCIONISTA

REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO, FEMININA, CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA AVANÇADA, EXCEL AVANÇADO
EXPERIÊNCIA COM ÁREA ADMINISTRATIVA, CONHECIMENTO DE DIGITAÇÃO, ARQUIVOS, CONTROLES DE ENTRADA E SAIDA DE MATERIAL, RELATÓRIO DE CONTROLES, CONHECIMENTO DE REDAÇÃO

HORÁRIO DE TRABALHO : DAS 7:00 ÀS 17:00H
LOCAL DE TRABALHO; AV PAULISTA – SÃO PAULO

SALÁRIO+ VT+ VR + ASSISTENCIA MÉDICA +ASSIST.ODONTÓLOGICA+VA
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL innoverh@innoverh.com.br ASSUNTO; RECEPÇÃO -SP

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