quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[spvagas.com.br] Resumo 2751

Mensagens neste resumo (11 Mensagens)

Mensagens

1.

Oficial De Rede De Telefonia e Cabista

Enviado por: "Dessa" andressaheld@yahoo.com.br   andressaheld

Qui, 1 de Ago de 2013 9:21 am




Oficial De Rede De Telefonia em São Paulo
Descrição
1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
2. Nível hierárquico: Operacional
3. Número de vagas: 5
4. Local de trabalho: São Paulo, SP
5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
6. Jornada Período Integral
7. Conhecimento gerais de lançamentos de cabos metálicos e coaxial , instalações de mensageiros , e manuseio qualificado de maquina de espinar
8. Local de Trabalho: Zona Sul/SP
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2. Português (Nativo)
3. Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
encaminhar cv com pretensão salarial para andressa.antoni@consulters.com.br


Cabista em São Paulo
Descrição
1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
2. Nível hierárquico: Operacional
3. Número de vagas: 5
4. Local de trabalho: São Paulo, SP
5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
6. Jornada Período Integral
7. Trabalhar com rede metálica, emendas aéreas e subterrâneas.
8. LOCAL DE TRABALHO - Zona Sul/SP
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2. Português (Nativo)
3. Experiência entre 1 e 3 anos
4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
encaminhar cv com pretensão salarial para andressa.antoni@consulters.com.br

2.

RECEPCIONISTA BILÍNGUE

Enviado por: "Grupo Aguia" grupoaguia2012@yahoo.com.br   grupoaguia2012

Qui, 1 de Ago de 2013 9:21 am



Empresa de Turismo Seleciona:

RECEPCIONISTA BILÍNGUE 

 
 
Sexo feminino;
Recebimento e entrega de correspondências aos departamentos responsáveis. Atuar com atendimento telefônico interno / externo, rotinas administrativas;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta,  9 as 18:30h;
Inglês avançado (Será avaliado)
Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, simpatia, boa comunicação.
Fácil acesso a Consolação - São Paulo

Salário R$ 1.430,00 + Assistência Médica e Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Interessados favor enviar currículo no corpo do e-mail para: aline.gois@grupoaguia.com.br , colocando no assunto: Recepcionista

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

Atendente/Recepcionista - Período Integral

Enviado por: "juliana.tonelotto" juliana.tonelotto@yahoo.com.br   juliana.tonelotto

Qui, 1 de Ago de 2013 9:21 am



Uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil.

Atendente/Recepcionista - Período Integral

Atuará com atendimento aos clientes internos e externos, atendimento telefonico, reserva de salas e agendamento de reuniões.

Remuneração: R$1.000,00
Benefícios: Ass. médica e odontológica, VT e VR (R$22,00/dia)

Horário de Trabalho: 10h às 20h (folgas sex e sab ou dom e segunda)

Local de Trabalho: Jardins, Campo Belo, Alto de Pinheiros, Pacaembu ou Morumbi.

Interessados enviar CV para: juliana.tonelotto@coelhodafonseca.com.br

4.

Advogado Jr - SP

Enviado por: "Angelica Tosta" angelica@angelicatosta.com.br   angelicatosta

Qui, 1 de Ago de 2013 9:21 am




Sou consultora de RH e para um cliente, escritório de advocacia, pequeno
porte (35 colaboradores), 15 anos de existência e localizada próximo ao
metrô Sé (SP/SP), busco por:

Advogado Jr.

- Formação superior completa

- Que possua OAB definitiva

- Experiência no contencioso cível de massa, mas, preferencialmente,
bancário e na área de Planos Econômicos

- Interesse em trabalhar na Área de Planos Econômicos (fundamental)

Atividades que realizará, como integrante da equipe de "Planos Econômicos":

- elaboração de petições, recursos e peças processuais

- comparecimento em audiências (incomum)

- cumprimento de prazos judiciais e administrativos (média de 10 a 15
prazos/dia entre administrativos e judiciais)

- preenchimento de formulários a pedido do cliente

- encerramento de processos na base de dados do cliente

Este profissional se reportará à coordenadora da carteira (advogada pleno).

A contratação é regime de associado (contrato registrado na OAB) +
remuneração fixa de R$ 2.300,00 + variável (cerca de R$ 180,00 a R$
300,00/mês) + descanso de 30 dias por ano após o 1º ano de serviço. Não
haverá outros benefícios (VR, VT e 13°).

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo completo e atualizado para
<mailto:curriculos@angelicatosta.com.br> curriculos@angelicatosta.com.br

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sênior

5.

COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS/CONTRATOS

Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br   recrutamento.marcondelli

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am




COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS/CONTRATOS
Atribuições:
Realizar gestão de contratos de prestação de serviços, com foco no acompanhamento de indicadores e melhoria contínua de processos e qualidade;
Definição e implementação de métricas e métodos estatísticos;
Implantação de projetos de melhorias
Liderança de equipe.

Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Sólida vivência na gestão de contratos de serviços utilizando métodos estatísticos, métricas e indicadores. Experiência pregressa como líder de equipes;
Conhecimentos em ferramentas da qualidade e do Pacote Office (principalmente Excel),

Local: Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: lucia@marcondelli.com.br
Assunto: Coord. Gestão de Serviços

6.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS/INDICADORES JR.

Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br   recrutamento.marcondelli

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am



2 vagas
Atribuições:
Elaboração e análise de relatórios de indicadores e informações gerenciais, utilizando métodos estatísticos e métricas de avaliação;
Acompanhamento e suporte em projetos de melhoria contínua.

Requisitos:
Superior Completo;
Vivência na elaboração de relatórios de indicadores, análises de dados e informações gerenciais;
Pacote Office (principalmente Excel);
Capacidade analítica, organização e bom raciocínio numérico.

Local: Zona Sul de São Paulo – próximo a estação Vila Olímpia

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: lucia@marcondelli.com.br
Assunto: Analista Informações

7.

Analista de planejamento ativo

Enviado por: "Pâmela" pamimelo@hotmail.com   pamimelo

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am



Empresa multinacional no ramo de contact center, contrata urgente:Analista de planejamento ativo

Oportunidade de trabalho em SPO - Empresa Actionline, localizada na Av. Paulista.
1) Experiencia em planejamento operações Ativas
2) Acompanhamento discador e bases
3) Customização de relatórios
4) Noções de SQL e Excel avançado

Interessados enviar currículos para pamela.melo@actionline.com.br

Obrigada!

8.

TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO/SP

Enviado por: "Lílian Mota" lilianpsicologia@yahoo.com.br   lilianpsicologia

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de

Gerenciamento de Projetos e Processos. Atua com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.

E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Pré-Requisitos:

• Superior completo;

• Experiência com confecção de documentos;

• Experiência com SAP.

Atribuição:

• Documentar toda a planta industrial dentro do SAP.

Localidades:

• Anchieta/SP.

Tempo de projeto: 4 a 6 meses.

Remuneração:

• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail lilian.mota@dinsmorecompass.com.br, constando no assunto "Técnico de Documentação/SP".

9.

CONSULTOR PMO PLENO / SP

Enviado por: "Lílian Mota" lilianpsicologia@yahoo.com.br   lilianpsicologia

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atua com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.

E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Pré-Requisitos:

• Superior completo;

• Experiência em gerenciamento de projetos multidisciplinares;

• Conhecimento de todas as fases do gerenciamento dos projetos (iniciação,

planejamento, execução, monitoramento/controle e encerramento);

• Conhecimento de todas as áreas de conhecimento do PMI (integração, escopo,

tempo, custos, qualidade, recursos, comunicação, riscos e aquisição);

• Experiência na estruturação de projetos;

• Condução de reuniões;

• "Coaching"; aos líderes de projetos, quanto à metodologia adotada;

• Conhecimento intermediário em MS-Project;

• Possuir habilitação B.

Atividades:

• Estruturação das atividades do projeto, garantindo a integração/

comunicação entre as equipes;

• Construção/monitoramento do cronograma (MS Project);

• Condução de reuniões e preparo do status report;

• Garantir que a metodologia do Escritório de Projetos seja aplicada.

Tempo do Projeto: Indeterminado.

Localidade: São Paulo/SP.

Remuneração:

• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail lilian.mota@dinsmorecompass.com.br,constando no assunto "PMO Pleno/SP".

10.

Consultor PMO Sênior / SP

Enviado por: "Lílian Mota" lilianpsicologia@yahoo.com.br   lilianpsicologia

Qui, 1 de Ago de 2013 9:22 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atua com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.

E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Pré-Requisitos:

• Superior completo;

• Experiência em gestão de portfolio de projetos;

• Experiência em gerenciamento de projetos;

• Experiência em estruturação de projetos;

• Condução de reuniões;

• "Coaching"; aos líderes de projetos, quanto a metodologia adotada;

• Conhecimento de todas as fases do gerenciamento do projetos (iniciação,

planejamento, execução, monitoramento/controle e encerramento);

• Conhecimento de todas as áreas de conhecimento do PMI (integração, escopo,

tempo, custos, qualidade, recursos, comunicação, riscos e aquisição);

• Conhecimento avançado em MS-Project;

• Conhecimento avançado em Excel.

Atividades:

• Controle e monitoramento do portfólio de projetos;

• Consolidação e validação da consistência das informações;

• Geração de status report recorrente do portfolio de projetos;

• Geração de relatórios diversos para CIO;

• Guardião da metodologia de gestão de projetos.

Tempo do Projeto: Indeterminado.

Localidade: São Paulo/SP.

Remuneração:

• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail lilian.mota@dinsmorecompass.com.br, constando no assunto "PMO Sr/SP".

11.

TÉCNICO MANUTENÇÃO DE MOTORES MARITIMOS- SP

Enviado por: "Jsm Consultoria" jsmrh@yahoo.com.br   jsmrh

Qui, 1 de Ago de 2013 9:23 am



Grupo Analyses
Consultoria em Recursos Humanos,
Atua junto a uma empresas de grande
porte para uma Oportunidade Profissional na are de Mecânica e Eletrônica
 
       TÉCNICO MANUTENÇÃO DE
MOTORES MARITIMOS- SP
 
Vaga em Santos-SP para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas e
locação de equipamentos pesados voltados para área de Petróleo e Marítimo,
Mineração e Geração de Energia.
 
Cargo: Técnico de Manutenção Motores Marítimos
 
Requisitos
Técnico em ELÉTRICA
Experiência com Motores Marítimos
Experiência com Elaboração de Relatórios de trabalhos efetuados,
Realizar inspeção, Realizar manutenção preventiva e corretiva, etc
Desejável experiência de campo na manutenção de motores diesel e
Geradores
Pacote Office â€" Básico
 
Local: Santos-SP
 
Atividades Desenvolvidas:
Manutenção em Motores Marítimos.
Auxiliar a equipe técnica na instalação de equipamentos e acessórios em
projetos.
Cumprir atribuições dentro do programa SMS
Emitir Relatórios de Trabalhos efetuados em Motores e geradores com
range de 12kw 16 HP a 1000kw 1340HP.
Fazer diagnóstico de complexidade média em equipamentos e acessórios
Realizar Inspeção básica em motores e geradores
Realizar Manutenção em motores e geradores
Suporte Técnico
 
Benefícios:
Salário a Combinar (semi embaraçado, quando necessário embarcar receberá
acréscimo) + Plano de saúde (Sul América) + Transporte + Seguro de Vida em
Grupo + Vale Refeição + Plano Odontológico (Uniodonto) + Previdência Privada +
Participação de Lucros e Resultados (Em torno de três a quatro salários).
Os interessados devem encaminhar seu currículo no corpo do e-mail com
título “TÉCNICO MANUTENÇÃO MOTORES-SP” para o
       e-mail: contato@grupoanalyses.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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