Mensagens neste resumo (12 Mensagens)
- 1.
- Analista Financeiro - Zona Sul SP De: facilitydocsp
- 2.
- ADVOGADO - JARDIM PAULISTA / SÃO PAULO De: Recrutamento Selecao
- 3.
- OPERADOR DE CAIXA - Vila Maria - SP De: stabilerecursoshumanos
- 4.
- Assistente Fiscal - São Paulo De: grupometarh
- 5.
- Auxiliar de Vendas - Jaçanã - SP De: tatiane_selecao
- 6.
- SP - Consultor de Formação Comercial De: captativa
- 7.
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MOOCA - SÃO PAULO De: Comercial Bell
- 8.
- VIGILANTES - ARARAQUARA De: pfsp2013
- 9.
- COORDENADOR DE PROJETOS - Sorocaba De: AGIRH - Gestão de Pessoas
- 10.
- ADMINISTRADOR - SISTEMA LINX De: Maidstone RH
- 11.
- Analista de Gestão de Configuração - São Paulo De: Vivian Marques
- 12.
- Assistente de Operações - Barueri - São Paulo De: Carolina luiza Sousa
Mensagens
- 1.
-
Analista Financeiro - Zona Sul SP
Enviado por: "facilitydocsp" facilitydocsp@yahoo.com.br facilitydocsp
Qui, 10 de Out de 2013 9:30 am
Empresa do ramo de eventos, abre processo seletivo para vaga de Assistente Financeiro.
CARGA HORÁRIA:
Das 09:00 ás 18:00 de Segunda à Sexta-Feira
NECESSÁRIO:
- Conhecimento em rotinas financeiras
- Habilidade em pacote office ( Word, Excel, Outlook, Acess e Internet )
- Inglês ( prefencialmente nível avançado )
- Experiência de no mínimo 2 anos na área
REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS: A COMBINAR
Interessados enviar currículo para selecao@facilitydoc.com.br anexo ao e-mail, assunto: VAGA PARA ASSISTENTE/ANALISTA FINANCEIRO, A/C JAQUELINE.Somente serão aceitos curriculos enviados anexo.
- 2.
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ADVOGADO - JARDIM PAULISTA / SÃO PAULO
Enviado por: "Recrutamento Selecao" recrutamento_2012@yahoo.com recrutamento_2012
Qui, 10 de Out de 2013 9:31 am
Escritório de advocacia contrata:
ADVOGADO
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo com carteira da OAB.
Experiência na área de Contencioso de Massa
Atividades
Acompanhamento dos processos até a sentença, elaboração de defesas, contestações, solicitação de obrigação de fazer, acompanhamento de atas de audiência e leitura de sentença, análise de sentença para interposição ou não de recurso e entre outros;
Empresa Oferece
Salário
fixo + VR
Os interessados e dentro do
perfil solicitado devem enviar currículo e PRETENSÃO SALARIAL no corpo do
e-mail para recrutamento_2012@yahoo. com,
colocando no assunto o nome da posição para qual se candidata.
- 3.
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OPERADOR DE CAIXA - Vila Maria - SP
Enviado por: "stabilerecursoshumanos" stabilerecursoshumanos@yahoo.com.br stabilerecursoshumanos
Qui, 10 de Out de 2013 9:31 am
OPERADOR DE CAIXA
Contratante: Rede de lojas de Supermercado Varejista.
Salário: R$ 922,00 Benefícios: VT, Refeição Local, Ass. Medica e Odontológica.
Carga horária: 13:30 às 21:50
Local de trabalho: Vila Maria - SP
Requisitos:
Nível de 2º grau / ensino médio
Não é necessária experiência anterior
Fácil acesso à ponte da Vila Maria (Ponte Janio Quadros)
Descrição da função: Atendimento ao cliente em caixa, realizando lançamento dos produtos por código de barras, abertura e fechamento do caixa, bem como organização de seu posto de trabalho.
Encaminhar c.vitae para:
viviane.campos@stabilerh. com.br
Colocar Pretensão Salarial
Colocar no Assunto: OPERADOR DE CAIXA
- 4.
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Assistente Fiscal - São Paulo
Enviado por: "grupometarh" grupometarh@yahoo.com.br grupometarh
Qui, 10 de Out de 2013 9:32 am
Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é especializada no Recrutamento, Seleção e Administração de mão de obra operacional, administrativa, técnica e especializada.
Estamos assessorando empresa Multinacional do segmento de "CAR INFOTAIMENT", ou info-entretenimento automotivo, localizada na região Sul de São Paulo, na contratação de:
ASSISTENTE FISCAL
Atividades:
Atuará com faturamento, emissão de notas fiscais eletrônicas (PMSP e DANFE), classificações e substituições tributarias, cálculo de alíquota de IPI, GNRE entre outras atividades pertinentes a área.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo;
Necessário: Experiência com emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e Notas de Prestação de serviços. Prática na emissão de notas fiscais de entrada provenientes de Importação. Emissão de notas na Secretaria da Fazenda (DANFE) ou no site da prefeitura. Conhecimento em CFOP, Alíquota do ICMS, Substituição Tributária.
Informática: Conhecimentos em Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook;
Informações Adicionais:
Salário: A combinar;
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida;
Horário: Das 8h30 às 18h00;
Local de trabalho: Santo Amaro Zona Sul de São Paulo;
Modalidade contratual: Efetivo CLT.
ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL lucia@metabpo.com.br
(Entraremos em contato somente com os candidatos que possuírem o perfil descrito)
Boa sorte!
Grupo Meta RH
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Auxiliar de Vendas - Jaçanã - SP
Enviado por: "tatiane_selecao" tatiane_selecao@yahoo.com tatiane_selecao
Qui, 10 de Out de 2013 9:32 am
1 VAGA Auxiliar de vendas ( Vendedor ( a) Interno ) Zona Norte - SP
Descrição das tarefas diárias:
Atendimento a clientes por telefone e presencial (Telemarketing ATIVO)
Prospecção de clientes
Venda de serviços
Visitas a clientes quando necessário
Conhecimentos:
Experiência de no mínimo 6 meses com atendimento a clientes/vendas
( Vendas internas ou externas)
Bons conhecimentos no pacote Office Intermediário
Sobre a Vaga:
Horário de 2ª a 5ª das 08 às 18hs
6ª das 08 às 17hs
Salário: R$ 890,00 + VT + premiações por desempenho.
Encaminhar C.Vitae para: selecao10@caic.com.br e por gentileza mencionar no assunto: Vendas - Jaçanã
Att
Tatiane Lima
CAICRH
- 6.
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SP - Consultor de Formação Comercial
Enviado por: "captativa" captativa@yahoo.com.br captativa
Qui, 10 de Out de 2013 9:32 am
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde.
Estamos trabalhando duas oportunidades para Consultores de Formação Comercial para multinacional do segmento cosmético.
* Perfil:
- Responsável pelo apoio técnico e científico para representantes, acompanhamento de visitas médicas e pdv, avaliação de desempenho técnico da equipe, auxilio no desenvolvimento de materiais de treinamento.
- Necessário experiência na função.
- Formação Superior em Farmácia, Nutrição, Medicina, Biomedicina, Engenharia Química ou cursos relacionados (área da saúde).
- Inglês Intermediário.
- Conhecimentos em técnicas de treinamentos e desenvolvimento.
- Local de Trabalho: São Paulo/SP = disponibilidade para viagens.
- Salário em aberto.
Interessados devem encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
- 7.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MOOCA - SÃO PAULO
Enviado por: "Comercial Bell" comercialvagarh@yahoo.com.br comercialvagarh
Qui, 10 de Out de 2013 9:33 am
Empresa de grande porte, em plena expansão está recrutando:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Perfil:
- Mulheres
- Idade: Entre 30 e 40 anos.
- Experiência em rotina de escritório, informática, atendimento a cliente.
- Boa dicção.
- Boa aparência.
- Local: Mooca - São Paulo ( imprescindível morar perto )
Faixa Salarial: R$ 1500,00 + benefícios
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail:
comercialvagarh@yahoo.com. br, colocando no assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MOOCA e no currículo a pretensão salarial.
Somente currículos dentro do perfil serão analisados.
- 8.
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VIGILANTES - ARARAQUARA
Enviado por: "pfsp2013" pfsp2013@yahoo.com.br pfsp2013
Qui, 10 de Out de 2013 9:33 am
EMPRESA NO SEGMENTO DA SEGURANÇA PRIVADA CONTRATA COM URGÊNCIA
VIGILANTE para atuar no Município de Araraquara
requisitos:
* ATA EM DIA OU RECICLAGEM COM MAIS DE 6 MESES P/ VENCIMENTO;
* DISPONIBILIDADE P/ TRABALHAR EM ESCALA 12/36
Interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL p/ cibele@grupoforte.com.br com ASSUNTO: VIGILANTE-ARARAQUAR A
- 9.
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COORDENADOR DE PROJETOS - Sorocaba
Enviado por: "AGIRH - Gestão de Pessoas" agirh.gp@gmail.com isabelaedsonalencar
Qui, 10 de Out de 2013 9:35 am
Vaga: *COORDENADOR DE PROJETOS DE COMUNIDADES*
Local: Sorocaba / SP
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios: VR + VT + 100 % PS (Bradesco Saúde) + PO (Adesão).
*Atividades Desenvolvidas*:
- Coordenar as equipes dos projetos das linhas troca de geladeiras e bônus
solidário;
- Aplicar o *feedback* e encaminhar as demandas dos projetos junto ao
cliente;
- Realizar o treinamento de equipe e implantação de procedimentos;
- Fazer o acompanhamento do sistema de gestão do projeto via Web;
- Analisar e elaborar projeção de metas;
- Participar de eventos;
- Realizar o fechamento de relatórios de gestão das operações e resultado
financeiro;
- Executar controle de mérito das solicitações para execução do projeto.
*Necessário*:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia e afins;
- Conhecimentos avançados na utilização de planilhas (Excel), editor de
textos (Word) e apresentações (Power Point) e sistemas voltados para área
de compras;
- Disponibilidade para viagens;
- Sólida experiência em empresa com sistema informatizado de gestão;
- Curso de Gestão de Projetos / PMBOK (DESEJÁVEL);
- Habilidade com escrita formal (DESEJÁVEL);
- Certificação NBR ISO (DESEJÁVEL);
- Possuir CNH categoria B.
Interessados enviar currículos para selecao@3eengenharia.com.br com o
título "COORDENADOR DE PROJETOS DE COMUNIDADE".
- 10.
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ADMINISTRADOR - SISTEMA LINX
Enviado por: "Maidstone RH" maidstone_rh@yahoo.com.br maidstone_rh
Qui, 10 de Out de 2013 9:35 am
Maidstone RH, Empresa de Consultoria em Recursos Humanos que tem como clientes grandes marcas do mercado carioca, seleciona ADMINISTRADOR a para trabalhar em conceituada empresa de roupa masculina publico A .
Local: São Paulo
Média Salarial:R$3500,00
Atribuições: suporte a toda rotina administrativa.Interface ao escritório de
Requisitos: Desejável conhecimentos de contabilidade.
INDISPENSÁVEL EXPERIENCIA COM SISTEMA LINX
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: ADM LINX / SP
- 11.
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Analista de Gestão de Configuração - São Paulo
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Qui, 10 de Out de 2013 9:35 am
A PSM
Company, provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, está
selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
Analista de Gestão de Configuração
Atividades:criação e manutenção de bases de
clientes através de interfaces gráficas; carga de dados através de planilhas do
Excel; auditoria de dados, tanto através da comparação entre diferentes bases
de dados, quanto leitura de contratos; suporte aos usuários internos do
processo; alinhamento com as áreas de interfaces para melhoria do processo.
Conhecimentos:conhecimento
em metodologias de gerenciamento de serviços de TI (ITIL, COBIT, ISO 20k)
Empresa:Multinacional
de grande porte do setor de telecomunicações.
Idioma: inglês intermediário â" IMPRESCIDÍVEL (será avaliado
na entrevista)
Formação:Ensino
Superior completo ou cursando na área de TI (Análise de Sistemas, Gestão em TI,
Banco de Dados, Sistemas de informação ou similares).
Contratação:CLT Full +
benefícios (VT, VR, SV, AM, AO, Conv. Farmácia, Conv. Idiomas, Conv. Faculdade,
Aux. Creche)
Horário:das 9h00 às 18h00 (seg a sex â" 1 hora de almoço)
Salário: enviar
pretensão CLT
Local de trabalho:Bairro da
Lapa, São Paulo-SP (possuir fácil acesso)
Interessados
enviar CV atualizado com disponibilidade para início e pretensão salarial para
o e-mail: selecao02@psmcompany.com.br com o assunto: Gestão de Config_TI.
Vivian Marques
Recursos Humanos
- 12.
-
Assistente de Operações - Barueri - São Paulo
Enviado por: "Carolina luiza Sousa" carolinaluiza_orsi@yahoo.com.br carolinaluiza_orsi
Qui, 10 de Out de 2013 9:36 am
A DHL Express busca profissional dinâmico para compor equipe de Assistente de Operações .
Assistente de Operações Barueri - São Paulo
CLT
Local de Trabalho: Barueri
Remuneração em torno de R$1255,00
Benefícios: Vale Refeição (15,00 ao dia), Vale Transporte, Vale Alimentação (70,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Seguro de Vida em grupo.
Horário de Trabalho: De segunda a Sexta â" feira / das 13h00 às 22h48
Formação:Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando ou completo.
Conhecimento: de informática intermediária e Paccote Office
Descrição das atividades:Gerar relatórios e Excel, preparo de remessas, conferencia, separação de remessas e manuseio da mesma. Atendimento ao cliente, digitação de documentos, abertura e fechamento de controles internos da empresa, referente a remessas, toda rotina administrativa.
Experiência:em transportadoras, ou empresas de logística.
Interessados deverão enviar currículo para carolina.orsi@dhl.com, com código Assistente
Muito Obrigada!
Carolina Luiza Orsi
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