segunda-feira, 8 de julho de 2013

[spvagas.com.br] Resumo 2741

Mensagens neste resumo (12 Mensagens)

Mensagens

1.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TRILÍNGUE - INGLÊS E ESPANHOL - SP

Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br   vagas.recrutamento2009

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am



Empresa localizada no bairro de Moema em São Paulo seleciona:
 
ASS. ADMINISTRATIVO TRILÍNGUE - INGLÊS E ESPANHOL
 
- Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando na área de humanas;
- Experiência na área administrativa ou assessorando cargos gerenciais.
- Domínio Informática;
- Inglês e espanhol FLUENTES (serão testados)
 
Carga horária: 8h diárias de 2ª a 6ª feira
 
FAVOR ENVIAR CURRÍCULOS APENAS SE RESIDIR EM SÃO PAULO E SE TIVER DOMÍNIO DOS IDIOMAS.
 
Favor informar a sua pretensão salarial (currículos sem pretensão serão descartados) para uma contratação de carteira assinada com os seguintes benefícios: Assistências médica e odontológica, refeitório no local, tíquete alimentação (15% do salário bruto), previdência privada, participação nos resultados e vale transporte.
 
 
Os candidatos interessados devem enviar o currículo, para: curriculosrh2011@yahoo.com.br no assunto: ADM. TRI - SP

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.

Engenhario Mecânico - SP

Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br   vagas.recrutamento2009

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am



Empresa localizada no bairro de Moema em São Paulo, seleciona:
ENGENHEIRO MECÂNICO

Formação em Engenharia Mecânica concluída (com CREA)
Quantidade: 1 vaga
Descrição: Atuar em análise dos processos de patentes na área de propriedade industrial.
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Fluente) Será testado quanto a escrita
Contratação com carteira assinada
Cidades: SAO PAULO - SP . FAVOR ENVIAR O CV APENAS SE RESIDIR EM SÃO PAULO.
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculosrh2011@yahoo.com.br, mencionando no assunto CONS.TEC . Favor informar a pretensão salarial no e-mail e CURRÍCULO EM ARQUIVO ANEXO.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

Programador de Interface Sênior

Enviado por: "Solange Rodrigues" solangerodrigues_rh@yahoo.com.br   solangerodrigues_rh

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am




 
Programador de Interface Sênior
Necessário experiência em HTML/HTML5, CSS/CSS3, JavaScript, SEO JavaScript  Patterns/Design Patterns/Coding Standards.
 
Forma de contratação: CLT 
Local de trabalho: Vila Olímpia/SP
 
Os interessados,
favor enviar CVs com pretensão salarial para solange.rodrigues@tqi.com.br

 
Obrigada,
Solange Rodrigues
Recursos Humanos

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4.

Analista de Tesouraria Sênior – São Paulo

Enviado por: "Diego Morgado jorge" g5assessoria@yahoo.com.br   g5assessoria

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am



Analista de Tesouraria Sênior – São Paulo

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins.

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos); monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP.

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial para selecao@g5assessoria.com.br

5.1.

Recepcionista SP - PCD

Enviado por: "Danielle Tavares" ti_oportunidades@yahoo.com.br   ti_oportunidades

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am



Empresa multinacional contrata:
 
Recepcionista - PCD
. Atendimento telefônico (chamadas nacionais e internacionais);
. Boa comunicação;
. Recepção de clientes, colaboradores e diretoria;
. Controle de agenda e  reserva de salas de reunião;
. Controle administrativos (malote, motoboy, atualização de listas de telefones);
. Bom conhecimento e experiência na utilização de PABX.
 
Local de Trabalho: Berrini
 
Currículos para: itopportunitiesbrazil@gmail.com
Assunto: Recepcionista SP - PCD
Obrigado e boa sorte.

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5.2.

Recepcionista SP - PCD

Enviado por: "Danielle Tavares" ti_oportunidades@yahoo.com.br   ti_oportunidades

Dom, 7 de Jul de 2013 10:53 am





Empresa multinacional contrata:
 
Recepcionista - PCD
. Atendimento telefônico (chamadas nacionais e internacionais);
. Boa comunicação;
. Recepção de clientes, colaboradores e diretoria;
. Controle de agenda e  reserva de salas de reunião;
. Controle administrativos (malote, motoboy, atualização de listas de telefones);
. Bom conhecimento e experiência na utilização de PABX.
 
Local de Trabalho: Berrini
 
Currículos para: itopportunitiesbrazil@gmail.com
Assunto: Recepcionista SP - PCD
Obrigado e boa sorte.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.

SUPERVISOR COMERCIAL - SÃO PAULO

Enviado por: "Bruno Soares" bsoares.cafe@yahoo.com.br   bsoares.cafe

Dom, 7 de Jul de 2013 10:49 am



Empresa no Segmento de Comércio Exterior contrata:

 SUPERVISOR COMERCIAL 
 
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT

LOCAL DE
TRABALHO: PINHEIROS

Perfil do candidato:  
 
. Ensino Superior Completo ou Cursando.
 

.Experiência  na função (Atuará  com supervisão de todo o site da empresa, e-commerce, vendas no canal pontocom (e-commerce), atendendo clientes do segmento, reclamações, SAC e rotina comercial de produtos, elaborar os relatórios, delegar tarefas a equipe de vendasne controlar os indicadores de vendas. Supervisionará equipe administrativa e de vendas.

TER EXPERIÊNCIA COM VAREJO, SERÁ UM DIFERENCIAL.

.Horário de trabalho: De segunda à sexta - 08:30hs às 18:15hs 
 
Remuneração: Salário + VT +Refeição +Comissão+ plano saúde / odontológico
  
Início: Imediato
     
Interessados enviar CV no corpo do e-mail, com pretensão salarial para: bsoares.cafe@yahoo.com.br

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7.

Auxiliar Administrativo e Vendedor Interno

Enviado por: "Flavio Darin" fdarin@gmail.com   grupoaltstut

Dom, 7 de Jul de 2013 10:50 am




*Auxiliar Administrativo e Vendedor Interno*
Salário compatível com o Mercado, contratação imediata.

Trabalhar em São Paulo/SP - Av. Brigadeiro Luis Antônio.

Enviar Currículos para cv@petmemorial.com.br

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8.

Assistente de Vendas - SP Call Center

Enviado por: "tatianemoura24" tatiane.vagas@gmail.com   tatianemoura24

Dom, 7 de Jul de 2013 10:50 am



A DinsmoreCompass é líder de mercado na prestação de serviço de Gerenciamento de Projetos e Processos. Atuando com mais de 150 clientes de diferentes segmentos, apresentando crescimento consistente.
E para atender a demanda do nosso cliente de grande porte, selecionamos profissional com o perfil:

Assistente de Vendas (Call Center)
Pré- Requisitos:
• Formação em Administração ou Marketing;
• Experiência anterior em vendas de serviços por telefone para grandes empresas por telefone;
• Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos;

Atividades:
• Venda ativa de cursos de gerenciamento de projetos por telefone;
• Atualização e prospecção da carteira de clientes.

• Localidade: Avenida Paulista - SP

Remuneração:
• Trabalhamos com pretensão salarial.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial com o código de "Vendas" para o e-mail tatianemoura@compassbr.com.br

9.

Administrativo Ativo Fixo

Enviado por: "esimesdepaiva" esimesdepaiva@yahoo.com   esimesdepaiva

Dom, 7 de Jul de 2013 10:50 am




A Systemplan está com a seguinte demanda:

Administrativo Ativo Fixo Jr./Pl.
Local: Alphaville - SP
Tempo de projeto: 06 meses com possibilidade de prorrogação
Forma de contratação: PJ(indicamos empresas para abertura)
Responsabilidades:
Gestão de Ativos, atualizar e manter inventário de ativos de TI, elaborar relatórios, indicadores;
Conhecimentos:
Processos ITIL, Gestão de ativos com System Center Service, Configuration e Operation Manager.
Ferramenta ITSM
Sistema de Gestão de Ativos(CMDB), amplo controle de ativos de TI;

Interessados enviar cv para: eliane.paiva@systemplan.com.br com pretensão salarial e nome da vaga.


10.

Oportunidade Representante de Venda Máquinas Pesadas (Escavadeira

Enviado por: "gustavo_righetto" gustavo_righetto@yahoo.com.br   gustavo_righetto

Dom, 7 de Jul de 2013 10:51 am



Empresa nacional de grande porte contrata:

Representante de Vendas - Máquinas Pesadas.

Experiência em vendas de máquinas pesadas (tratores, escavadeiras,bobcat, pá carregadeira),prospecção de clientes, visitas técnicas, fechamento de vendas, acompanhamento de entrega.
Local de trabalho: Grande São Paulo.

Beneficios: Ass Méd/Odo (plano familiar), Possuir veículo próprio (ajuda KM 0,70), cartão de abastecimento, ferramentas de trabalho, seguro de vida, VA, VR, PLR.

Favor enviar cv para: gustavo@genteenegociosrh.com.br

11.

Auxiliar Administrativo - SP

Enviado por: "Angelica Tosta" angelica@angelicatosta.com.br   angelicatosta

Dom, 7 de Jul de 2013 10:52 am




Sou consultora de RH e para um cliente, laboratório médico, pequeno porte,
existente há 30 anos, localizado na Avenida Rebouças (SP/SP), busco por:

Auxiliar Administrativo(a)

- 2º grau completo ou cursando superior (preferencialmente)

- Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av.
Paulista)

- Experiência em atividades administrativas

- Conhecimentos intermediários do Pacote Office, principalmente, Word e
Excel (obrigatório, pois haverá teste prático de Word e Excel)

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e aos
sábados (sábado sim, sábado não ou só 1 sábado/mês e apenas na parte da
manhã) em sistema de escala (obrigatório)

Atividades que realizará:

- Realização de atividades administrativas como: envio de fax, e-mail,
elaboração de planilhas e documentos diversos, arquivamento de documentos e
materiais diversos;

- contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos e convênios médicos;

- cadastro de pacientes, digitação de laudos e faturamento;

- conferência de material de pacientes.

- cadastro de clínicas e médicos;

- preparo e acompanhamento de expedição por motoboys e correio;

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00,
cartão eletrônico) + VT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar
currículo com pretensão salarial para
<mailto:curriculos@angelicatosta.com.br> curriculos@angelicatosta.com.br

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sr

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