15 Mensagens
Resumo #2801
14
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (04 VAGAS) - SÃO GONÇALO by "rh.consultoria253" rh.consultoria253
Mensagens
Seg, 3 de Mar de 2014 6:03 pm . Enviado por:
"Alex Ferreira" ferreiralexandro
Assistente de DP SP
Atividades: Todo processo de
admissão, férias e desligamentos; Controle de frequência (Sistema de Ponto
Protheus), Emissão de contracheques; Input e calculo de folha
de pagamento; Pedido de Vale transporte e Ticket ; Atendimento aos
colaboradores e Arquivo.
Escolaridade: Ensino médio
completo.
Desejável:
Experiência de
01 ano.
Horário: De segunda
a sexta dás 08:00 ás 18:00 com 01:15
de intervalo
A empresa oferece: R$ 1.200,00 + Benefícios
Será um diferencial
conhecimento no sistema alterdata ou microsiga
Interessados devem
encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão
salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no
assunto: DP SP.
Assistente Administrativo
Conhecimento de contas a pagar e receber, arquivo e todas as atividades inerentes a função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário: De segunda a sexta dás 08:00 ás 18:00 com 01:15 de intervalo
A empresa oferece: R$ 1.200,00 + Benefícios
Será um diferencial conhecimento no sistema alterdata ou microsiga
Interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no assunto: Administrativo SP.
Motorista CNH D
Experiência de 01 ano comprovada em carteira em furgão
Será um diferencial possuir resolução 168 ou curso de emergencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira ou escala 12x36
Empresa oferece: Salário + Benefícios
Interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no assunto: Motorista SP.
Atividades: Todo processo de
admissão, férias e desligamentos; Controle de frequência (Sistema de Ponto
Protheus), Emissão de contracheques; Input e calculo de folha
de pagamento; Pedido de Vale transporte e Ticket ; Atendimento aos
colaboradores e Arquivo.
Escolaridade: Ensino médio
completo.
Desejável:
Experiência de
01 ano.
Horário: De segunda
a sexta dás 08:00 ás 18:00 com 01:15
de intervalo
A empresa oferece: R$ 1.200,00 + Benefícios
Será um diferencial
conhecimento no sistema alterdata ou microsiga
Interessados devem
encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão
salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no
assunto: DP SP.
Assistente Administrativo
Conhecimento de contas a pagar e receber, arquivo e todas as atividades inerentes a função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Horário: De segunda a sexta dás 08:00 ás 18:00 com 01:15 de intervalo
A empresa oferece: R$ 1.200,00 + Benefícios
Será um diferencial conhecimento no sistema alterdata ou microsiga
Interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no assunto: Administrativo SP.
Motorista CNH D
Experiência de 01 ano comprovada em carteira em furgão
Será um diferencial possuir resolução 168 ou curso de emergencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira ou escala 12x36
Empresa oferece: Salário + Benefícios
Interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial, para o email: recrutasms@gmail.com, colocando no assunto: Motorista SP.
Seg, 3 de Mar de 2014 6:04 pm . Enviado por:
solon01
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando multinacional inglesa, líder no segmento que atua, busca:
Representante de Marketing - São Paulo/SP
Principais requisitos:
- Formação Superior Completa ou cursando o último ano em Marketing, Comunicação ou Administração
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para atividades de campo
Algumas atividades e responsabilidades do cargo:
- Promover as marcas da empresa, engajando o varejista na implementação de atividades de acordo com plano definido
- Acompanhar execução de eventos e ações de marketing da empresa
- Negociação de contratos
- Levantamento de informações de ações da concorrência
- Prospecção de novos pontos de venda
Entraremos em contato apenas com os candidatos que apresentarem perfil compatível ao da oportunidade. Favor enviar currículo atualizado para: priscila@solonconsultoria.com.br
Representante de Marketing - São Paulo/SP
Principais requisitos:
- Formação Superior Completa ou cursando o último ano em Marketing, Comunicação ou Administração
- Inglês Intermediário
- Disponibilidade para atividades de campo
Algumas atividades e responsabilidades do cargo:
- Promover as marcas da empresa, engajando o varejista na implementação de atividades de acordo com plano definido
- Acompanhar execução de eventos e ações de marketing da empresa
- Negociação de contratos
- Levantamento de informações de ações da concorrência
- Prospecção de novos pontos de venda
Entraremos em contato apenas com os candidatos que apresentarem perfil compatível ao da oportunidade. Favor enviar currículo atualizado para: priscila@solonconsultoria.com.br
Seg, 3 de Mar de 2014 6:04 pm . Enviado por:
"Lage RH" lage_rh
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado
nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário,
Administração de Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de
Potencial, Treinamento e como Agente de Integração de Estagiários, contrata para
empresa na área de produção de cabos e sistemas de cabeamento:
Estágio em
Informática
Buscamos
candidatos:
- Cursando a
partir do 2º período em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Ciência
da Computação;
- Possuir conhecimento
com pacote Office;
-
Disponibilidade para atuar em Pavuna (Dutra).
Horário: de
2ª à 6ª, 6 horas por dia.
Bolsa
auxílio: R$1.146,49 + VT + Plano de Saúde + Refeição no Local
Os
interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo no corpo do
e-mail, para selecao@parceriaconsult.com.br,
especificando no assunto ESTÁGIO EM INFORMÁTICA.
nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário,
Administração de Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de
Potencial, Treinamento e como Agente de Integração de Estagiários, contrata para
empresa na área de produção de cabos e sistemas de cabeamento:
Estágio em
Informática
Buscamos
candidatos:
- Cursando a
partir do 2º período em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Ciência
da Computação;
- Possuir conhecimento
com pacote Office;
-
Disponibilidade para atuar em Pavuna (Dutra).
Horário: de
2ª à 6ª, 6 horas por dia.
Bolsa
auxílio: R$1.146,49 + VT + Plano de Saúde + Refeição no Local
Os
interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo no corpo do
e-mail, para selecao@parceriaconsult.com.br,
especificando no assunto ESTÁGIO EM INFORMÁTICA.
Seg, 3 de Mar de 2014 6:04 pm . Enviado por:
manu.fpiva
Vaga: Analista de R&S
Atuar especificamente no setor de recrutamento e seleção, alinhamento de perfil de vaga com o gestor requisitante.
Divulgação de vagas, aplicação de testes, entrevistas por competência, hunting, benchmarking e elaboração de planilhas de controle.
Desejável experiência em consultorias de recursos humanos.
Necessário ter experiência com alto volume de vagas, realização de Hunting de candidatos e Benchmarking.
Indispensável ter experiência com alto volume de vagas e na área de TI especificamente.
Necessário Ensino Superior completo ou cursando.
Necessário nível avançado em Excel.
Desejável ter inglês.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo à Chácara Santo Antônio.
Interessados encaminhar currículo atualizado para selecao05@psmcompany.com.br
Manoela
11 5644-9393
Atuar especificamente no setor de recrutamento e seleção, alinhamento de perfil de vaga com o gestor requisitante.
Divulgação de vagas, aplicação de testes, entrevistas por competência, hunting, benchmarking e elaboração de planilhas de controle.
Desejável experiência em consultorias de recursos humanos.
Necessário ter experiência com alto volume de vagas, realização de Hunting de candidatos e Benchmarking.
Indispensável ter experiência com alto volume de vagas e na área de TI especificamente.
Necessário Ensino Superior completo ou cursando.
Necessário nível avançado em Excel.
Desejável ter inglês.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo à Chácara Santo Antônio.
Interessados encaminhar currículo atualizado para selecao05@psmcompany.com.br
Manoela
11 5644-9393
Seg, 3 de Mar de 2014 6:05 pm . Enviado por:
"HPMP RH" hpmprh
Empresa no segmento de marketing publicitário e divulgação de produtos,
está disponibilizando oportunidades de publicidade para home office.
Estamos em busca de candidatos com muita determinação, foco e ótimo
relacionamento com o público.
*Atividades:* Divulgação de produtos on-line, digitação de textos para
publicidade, anúncios utilizando mídias virtuais, e-mail marketing.
Início imediato.
*Escolaridade:*
- Ensino Médio Completo
*Perfil / Requisitos: *
- Estar familiarizado com informática e internet;
- Necessário possuir computador ou notebook;
- Pró atividade;
- Boa escrita;
- Agilidade em digitação;
- Criatividade.
Os interessados devem encaminhar seu currículo para:
hpmp.recursoshumanos@gmail.com <recrutamentohof@gmail.com>
E devem colocar no assunto, *Auxiliar de Divulgação - Imediato*
*IMPORTANTE: *Os currículos devem, obrigatoriamente, ser enviados no corpo
do e-mail.
está disponibilizando oportunidades de publicidade para home office.
Estamos em busca de candidatos com muita determinação, foco e ótimo
relacionamento com o público.
*Atividades:* Divulgação de produtos on-line, digitação de textos para
publicidade, anúncios utilizando mídias virtuais, e-mail marketing.
Início imediato.
*Escolaridade:*
- Ensino Médio Completo
*Perfil / Requisitos: *
- Estar familiarizado com informática e internet;
- Necessário possuir computador ou notebook;
- Pró atividade;
- Boa escrita;
- Agilidade em digitação;
- Criatividade.
Os interessados devem encaminhar seu currículo para:
hpmp.recursoshumanos@gmail.com <recrutamentohof@gmail.com>
E devem colocar no assunto, *Auxiliar de Divulgação - Imediato*
*IMPORTANTE: *Os currículos devem, obrigatoriamente, ser enviados no corpo
do e-mail.
Seg, 3 de Mar de 2014 6:05 pm . Enviado por:
"Vivian Marques" vivian_recrutamento
Boa tarde,
A PSM
Company, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
Atendente de Televendas
Atividades:Profissional irá atuar com vendas de produtos
alimentícios, irá realizar prospecção de novos clientes. Vendas dos produtos
por telefone.
Empresa: brasileira do ramo alimentício.
Faixa
Salarial: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Horário:de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às
17h.
Local de trabalho: bairro da Saúde, zona Sul (Residir na região).
Contratação:CLT + benefícios
Interessados
enviar CV atualizado com disponibilidade para início e pretensão salarial para
o e-mail: selecao03@psmcompany.com.br(A/C de Jacqueline) com o assunto: TELEVENDAS.
Obrigada.
Vivian Marques
Recursos Humanos
Seg, 3 de Mar de 2014 6:27 pm . Enviado por:
lucia.maieiro
Conceituada Agencia de Turismo, no Itaim Bibi - SP, procura com URGÊNCIA, profissional: CONSULTOR CORPORATIVO PL., com Nível Superior Completo em TURISMO, que seja oriundo do setor de Turismo COM EXPERIÊNCIA, para trabalhar em seu Departamento de Vendas Corporativo.
Descrição do cargo:
Suas principais atividades serão:
Domínio Sistema de reservas Amadeus e portais de cias aéreas. Experiência em emissão e reemissão nacional e intl. Reservas de hotéis nacionais e intl. Locação de veículos nacionais e internacionais. Emissão e reemissão de passagens aéreas (será considerado um diferencial). Domínio em cálculos e tarifas aéreas, construção de rotas nacionais e intl. Experiência anterior em consultoria de viagens (clientes corporativos). Conhecimento de sistema de Back Office REGENTE será considerado um diferencial. Conhecimentos de geografia para turismo. Conhecimento em passaporte, visto e vacinas. Inglês avançado será considerado um diferencial. Domínio microinformática Word, Excel, Outlook e Internet.
Cordialidade, pontualidade, capacidade de trabalhar sob pressão, organização, pro-atividade completam o perfil.
Empresa oferece: Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Seguro de Vida, PPR, Reembolso curso Idioma e Graduação. Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Observação: Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail, para lucia.maieiro@yahoo.com.br mailto:lucia.maieiro@yahoo.com.br e no campo assunto CONSULTOR CORPORATIVO PL.
POR GENTILEZA NÃO FIQUE PANFLETANDO SEU CURRÍCULO, SOMENTE ENVIE-O SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL SOLICITADO.
Questionário de pré-seleção:
Responda as perguntas abaixo com cuidado e veracidade, pois elas serão analisadas pela empresa ao selecionar o seu currículo e poderão ser verificadas posteriormente.
*1. No seu emprego anterior você tinha metas? Qual era ela?
*2. Qual o seu índice de rentabilidade mês?
*3. Conhece algum Sistema de BackOffice e de Selfbook? Qual?
*4. O que você acha que seu último empregador diria sobre você?
*5. Qual sua pretensão salarial? Não pode ser a negociar.
Descrição do cargo:
Suas principais atividades serão:
Domínio Sistema de reservas Amadeus e portais de cias aéreas. Experiência em emissão e reemissão nacional e intl. Reservas de hotéis nacionais e intl. Locação de veículos nacionais e internacionais. Emissão e reemissão de passagens aéreas (será considerado um diferencial). Domínio em cálculos e tarifas aéreas, construção de rotas nacionais e intl. Experiência anterior em consultoria de viagens (clientes corporativos). Conhecimento de sistema de Back Office REGENTE será considerado um diferencial. Conhecimentos de geografia para turismo. Conhecimento em passaporte, visto e vacinas. Inglês avançado será considerado um diferencial. Domínio microinformática Word, Excel, Outlook e Internet.
Cordialidade, pontualidade, capacidade de trabalhar sob pressão, organização, pro-atividade completam o perfil.
Empresa oferece: Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Seguro de Vida, PPR, Reembolso curso Idioma e Graduação. Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Observação: Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail, para lucia.maieiro@yahoo.com.br mailto:lucia.maieiro@yahoo.com.br e no campo assunto CONSULTOR CORPORATIVO PL.
POR GENTILEZA NÃO FIQUE PANFLETANDO SEU CURRÍCULO, SOMENTE ENVIE-O SE ESTIVER DENTRO DO PERFIL SOLICITADO.
Questionário de pré-seleção:
Responda as perguntas abaixo com cuidado e veracidade, pois elas serão analisadas pela empresa ao selecionar o seu currículo e poderão ser verificadas posteriormente.
*1. No seu emprego anterior você tinha metas? Qual era ela?
*2. Qual o seu índice de rentabilidade mês?
*3. Conhece algum Sistema de BackOffice e de Selfbook? Qual?
*4. O que você acha que seu último empregador diria sobre você?
*5. Qual sua pretensão salarial? Não pode ser a negociar.
Seg, 3 de Mar de 2014 7:15 pm . Enviado por:
captativa
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento farmacêutico.
Estamos trabalhando uma vaga para Analista de PCP PL para indústria nacional.
* Descrição do cargo:
Será responsável por programar e controlar a produção através do sistema SAP e planilhas Excel.
Verificar as necessidades para o cumprimento da programação.
* Perfil necessário:
Desejável superior completo.
Experiência nas rotinas de PCPM. Oriundo da indústria farmacêutica.
Conhecimento em Sistema ERP, SAP, Microsoft Office ou similar.
*Proposta
Salário a combinar conforme pretensão dos candidatos, mais pacote de benefícios.
Irá atuar na Zona Sul de São Paulo/SP.
Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para â" juliana.ruano@captativa.com.br mailto:juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
www.captativa.com.br http://www.captativa.com.br
Estamos trabalhando uma vaga para Analista de PCP PL para indústria nacional.
* Descrição do cargo:
Será responsável por programar e controlar a produção através do sistema SAP e planilhas Excel.
Verificar as necessidades para o cumprimento da programação.
* Perfil necessário:
Desejável superior completo.
Experiência nas rotinas de PCPM. Oriundo da indústria farmacêutica.
Conhecimento em Sistema ERP, SAP, Microsoft Office ou similar.
*Proposta
Salário a combinar conforme pretensão dos candidatos, mais pacote de benefícios.
Irá atuar na Zona Sul de São Paulo/SP.
Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para â" juliana.ruano@captativa.com.br mailto:juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
www.captativa.com.br http://www.captativa.com.br
Ter, 4 de Mar de 2014 9:35 am . Enviado por:
"Analice Chaves" analicecso83
Empresa do Ramo de Consultoria em Imigração, Emigração e Realocação,
localizada em São Paulo recruta para o cargo de Consultor de Documentação.
A empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 20,00) + VA e Plano
de Saúde e Odontológico após o período de experiência.
Perfil Profissional:
Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
Consultoria e acompanhamento de
estrangeiros perante a Policia Federal, DRT, Detran, Receita Federal e demais
Órgãos Públicos; emissão de documentos e certidões e realização de pesquisas
nestes Órgãos; bem como elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Indispensável:
Ensino Superior ou Cursando,
Inglês Avançado.
Os interessados devem enviar currículo para recrutamenteselecao@gmail.com
com pretensão salarial com assunto Consultor de Documentação.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito
currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
Atenciosamente,
RH
localizada em São Paulo recruta para o cargo de Consultor de Documentação.
A empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VR (R$ 20,00) + VA e Plano
de Saúde e Odontológico após o período de experiência.
Perfil Profissional:
Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas:
Consultoria e acompanhamento de
estrangeiros perante a Policia Federal, DRT, Detran, Receita Federal e demais
Órgãos Públicos; emissão de documentos e certidões e realização de pesquisas
nestes Órgãos; bem como elaboração de relatórios e planilhas de controle.
Indispensável:
Ensino Superior ou Cursando,
Inglês Avançado.
Os interessados devem enviar currículo para recrutamenteselecao@gmail.com
com pretensão salarial com assunto Consultor de Documentação.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito
currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
Atenciosamente,
RH
Ter, 4 de Mar de 2014 9:35 am . Enviado por:
"Maidstone RH" maidstone_rh
Maidstone RH, Empresa de Consultoria em Recursos Humanos que tem como clientes grandes marcas do mercado carioca, seleciona ADMINISTRADOR a para trabalhar em conceituada empresa de roupa masculina publico A .
Local: São Paulo
Média Salarial:R$3500,00
Atribuições: suporte a toda rotina administrativa.Interface ao escritório de
Requisitos: Desejável conhecimentos de contabilidade.
INDISPENSÁVEL EXPERIENCIA COM SISTEMA LINX
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: ADM LINX / SP
Ter, 4 de Mar de 2014 9:35 am . Enviado por:
"ina.fn34" ina.fn34
Camarão & Cia contrata Gerente para Unidade Golden Square em São Bernardo do Campo.
Requisitos :
Experiência de no mínimo dois anos no cargo de Gerente no segmento de Fast-food;
Experiência na realização das seguintes atividades: Compras, Inventário Diário,
CMV, Elaboração de Escalas e programação de Treinamento dos colaboradores;
Disponibilidade de horário;
Experiência com informática básica: Word, Excel, Office Outlook, Power
Point, E-mails, etc.;
Ter o ensino Médio completo ou Superior ;
Comunicativo;
Capacidade de desenvolver Equipes;
Proativo;
Idade de 30 a 38 anos.
Vagas: 01
Enviar currículo no corpo do texto com pretensão salarial(FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos cuidados de Janaína com o Nome da Vaga no Título (Gerente Golden Square).
E-mail:janaina.nascimento@camaraocia.com.br
Requisitos :
Experiência de no mínimo dois anos no cargo de Gerente no segmento de Fast-food;
Experiência na realização das seguintes atividades: Compras, Inventário Diário,
CMV, Elaboração de Escalas e programação de Treinamento dos colaboradores;
Disponibilidade de horário;
Experiência com informática básica: Word, Excel, Office Outlook, Power
Point, E-mails, etc.;
Ter o ensino Médio completo ou Superior ;
Comunicativo;
Capacidade de desenvolver Equipes;
Proativo;
Idade de 30 a 38 anos.
Vagas: 01
Enviar currículo no corpo do texto com pretensão salarial(FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos cuidados de Janaína com o Nome da Vaga no Título (Gerente Golden Square).
E-mail:janaina.nascimento@camaraocia.com.br
Ter, 4 de Mar de 2014 9:36 am . Enviado por:
"rh.consultoria253" rh.consultoria253
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA COM EXPERIÊNCIA ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL PARA TRABALHAR EM NITERÓI. REALIZAR MANUTENÇÃO ELÉTRICA PREVENTIVA E CORRETIVA EM MOTORES, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES. NECESSÁRIO NR10 EM DIA E CERTIFICADO DO CURSO DE ELÉTRICA.
LOCAL: SÃO GONÇALO
SALÁRIO: 1.148 + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + VALE ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE
HORÁRIO: ESCALA 12X36- 19:00 ÀS 07:00
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E MAIL rh.consultoria253@yahoo.com.br NO CAMPO ASSUNTO INFORMAR ELETRICISTA NITERÓI.
LOCAL: SÃO GONÇALO
SALÁRIO: 1.148 + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + VALE ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE
HORÁRIO: ESCALA 12X36- 19:00 ÀS 07:00
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E MAIL rh.consultoria253@yahoo.com.br NO CAMPO ASSUNTO INFORMAR ELETRICISTA NITERÓI.
Ter, 4 de Mar de 2014 9:36 am . Enviado por:
"Nathalia Carvalho" ncarvalho@ymail.com
Empresa de grande porte na área de TI e Telecom divulga oportunidade:
Analista de Sistemas RM Pleno - SP
Salário R$ 5.500,00 (Bruto mensal) Descrição Perfil: Experiência nos módulos Nucleus, Fluxus, Saldus, Liber e Agilis. Experiência em parametrização de eventos contábeis Experiência em parametrização de lançamentos de compra e venda Experiência em parametrizações de financeiro Experiência em criação e manutenção de relatórios Experiência Oracle e SQL Conhecimentos nos produtos da TOTVS
Atividades: Manutenção nos sistemas internos RM e/ou Protheus; Implantação de novas funcionalidades (se necessário); Levantamento de informações com os usuários; Identificação de impactos nos processos organizacionais; Acompanhamento das demandas; Report de status das atividades; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte Interessados enviar currículo com pretensão salarial para nathalia.carvalho@spread.com.br, colocando no assunto Analista de Sistemas RM
Analista de Sistemas RM Pleno - SP
Salário R$ 5.500,00 (Bruto mensal) Descrição Perfil: Experiência nos módulos Nucleus, Fluxus, Saldus, Liber e Agilis. Experiência em parametrização de eventos contábeis Experiência em parametrização de lançamentos de compra e venda Experiência em parametrizações de financeiro Experiência em criação e manutenção de relatórios Experiência Oracle e SQL Conhecimentos nos produtos da TOTVS
Atividades: Manutenção nos sistemas internos RM e/ou Protheus; Implantação de novas funcionalidades (se necessário); Levantamento de informações com os usuários; Identificação de impactos nos processos organizacionais; Acompanhamento das demandas; Report de status das atividades; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte Interessados enviar currículo com pretensão salarial para nathalia.carvalho@spread.com.br, colocando no assunto Analista de Sistemas RM
Ter, 4 de Mar de 2014 9:36 am . Enviado por:
"rh.consultoria253" rh.consultoria253
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA COM EXPERIÊNCIA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA PARA TRABALHAR EM NITERÓI. NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA, CERTIFICADO DO CURSO DE ELÉTRICA E DESEJÁVEL NR10. VAGA MASCULINA, EFETIVA DE INÍCIO IMEDIATO.
LOCAL: SÃO GONÇALO
SALÁRIO: 910,00 + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + VALE ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE
HORÁRIO: À COMBINAR ESCALA 6X1
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E MAIL rh.consultoria253@yahoo.com.br NO CAMPO ASSUNTO INFORMAR MANUTENÇÃO ELÉTRICA- SÃO GONÇALO
LOCAL: SÃO GONÇALO
SALÁRIO: 910,00 + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + VALE ALIMENTAÇÃO + PLANO DE SAÚDE
HORÁRIO: À COMBINAR ESCALA 6X1
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O E MAIL rh.consultoria253@yahoo.com.br NO CAMPO ASSUNTO INFORMAR MANUTENÇÃO ELÉTRICA- SÃO GONÇALO
Ter, 4 de Mar de 2014 9:37 am . Enviado por:
"LÃlian Mota" lilianpsicologia
Pré-requisitos:
Superior em Engenharia completo;
Sólida experiência na área de Planejamento;
Experiência em projetos industriais;
Necessário ter carro para realização de visitas às obras.
Atividades:
Atuará com projetos industriais, aumento de capacidade, reparos e instalações de equipamentos.
Local: Interlagos ou Cabreúva / SP
Tempo do projeto: Indeterminado.
Remuneração:
Trabalhamos com pretensão salarial.
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o link do Vagas.com (www.vagas.com.br/v824844)ou para o e-mail lilian.mota@dinsmorecompass.com.br
Superior em Engenharia completo;
Sólida experiência na área de Planejamento;
Experiência em projetos industriais;
Necessário ter carro para realização de visitas às obras.
Atividades:
Atuará com projetos industriais, aumento de capacidade, reparos e instalações de equipamentos.
Local: Interlagos ou Cabreúva / SP
Tempo do projeto: Indeterminado.
Remuneração:
Trabalhamos com pretensão salarial.
Os candidatos interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o link do Vagas.com (www.vagas.com.br/v824844)ou para o e-mail lilian.mota@dinsmorecompass.com.br
Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br .
Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>
Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>
Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>
Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>
Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>
Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>
Nenhum comentário:
Postar um comentário