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Resumo #2814
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Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
"Lage RH" lage_rh
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado
nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário,
Administração de Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de
Potencial, Treinamento e como Agente de Integração de Estagiários, contrata para grande
sindicato:
Recepcionista
TEMPORÁRIA (60 dias)
Buscamos
candidatas:
- Ensino
médio completo;
- Experiência
na área;
-
Disponibilidade para atuar no centro do Rio de Janeiro.
Local de
trabalho: Centro do Rio de Janeiro
Horário: 09h
às 18h
R$1.263,21 +
VT + VR (R$27,46)
Local de
Trabalho: Zona Sul
Horário: de
2ª à 6ª, 14h às 20h
R$857,00 +
VR (R$18,00) + VA (R$255,00) + VT
As
interessadas e dentro do perfil, deverão
encaminhar seu currículo no corpo do e-mail, para selecao@parceriaconsult.com.br,
especificando no assunto RECEPCIONISTA TEMPORÁRIA.
nas áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário,
Administração de Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de
Potencial, Treinamento e como Agente de Integração de Estagiários, contrata para grande
sindicato:
Recepcionista
TEMPORÁRIA (60 dias)
Buscamos
candidatas:
- Ensino
médio completo;
- Experiência
na área;
-
Disponibilidade para atuar no centro do Rio de Janeiro.
Local de
trabalho: Centro do Rio de Janeiro
Horário: 09h
às 18h
R$1.263,21 +
VT + VR (R$27,46)
Local de
Trabalho: Zona Sul
Horário: de
2ª à 6ª, 14h às 20h
R$857,00 +
VR (R$18,00) + VA (R$255,00) + VT
As
interessadas e dentro do perfil, deverão
encaminhar seu currículo no corpo do e-mail, para selecao@parceriaconsult.com.br,
especificando no assunto RECEPCIONISTA TEMPORÁRIA.
Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
ina.fn34
Camarão & Cia contrata Subgerente para Unidade de Taubaté.
Requisitos:
Experiência de no mínimo 01 ano no cargo de Subgerente no segmento de Fast-food;
Experiência na realização das seguintes atividades: Inventário Diário,
Programação de Treinamento dos colaboradores; Abertura e fechamento da Unidade, Gerenciamento da Qualidade e Serviço, Recebimento de Mercadorias, Compras;
Disponibilidade de horário;
Experiência com informática básica: Word, Excel, Office Outlook, Power
Point, E-mails, etc.;
Ter o ensino Médio completo ou Superior;
Comunicativo;
Capacidade de desenvolver Equipes;
Proativo;
Idade de 30 a 38 anos.
Vagas: 02
Benefícios:
Salário inicial R$ 1100,00;
Cesta Básica, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação no local, Vale
Transporte, Gratificação por atingimento de metas.
Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR
ARQUIVO EM ANEXO) aos cuidados de Janaína com o Nome da Vaga no Título
(Subgerente).
E-mail:janaina.nascimento@camaraocia.com.br
Requisitos:
Experiência de no mínimo 01 ano no cargo de Subgerente no segmento de Fast-food;
Experiência na realização das seguintes atividades: Inventário Diário,
Programação de Treinamento dos colaboradores; Abertura e fechamento da Unidade, Gerenciamento da Qualidade e Serviço, Recebimento de Mercadorias, Compras;
Disponibilidade de horário;
Experiência com informática básica: Word, Excel, Office Outlook, Power
Point, E-mails, etc.;
Ter o ensino Médio completo ou Superior;
Comunicativo;
Capacidade de desenvolver Equipes;
Proativo;
Idade de 30 a 38 anos.
Vagas: 02
Benefícios:
Salário inicial R$ 1100,00;
Cesta Básica, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação no local, Vale
Transporte, Gratificação por atingimento de metas.
Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR
ARQUIVO EM ANEXO) aos cuidados de Janaína com o Nome da Vaga no Título
(Subgerente).
E-mail:janaina.nascimento@camaraocia.com.br
Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
"Carolina Baptista" triagem.vagas
Empresa com mais de 20 anos de mercado
contrata PARA INÍCIO EM 15/01/2014:
ASSISTENTE
DE SUPORTE COMERCIAL
Requisitos
· Ensino Superior Completo ou Cursando
em Administração, Marketing ou afins;
· Ter fácil acesso ao local de trabalho
â" Pinheiros;
· Experiência na função;
· Ser extremamente organizado.
Dados da vaga
· Faturamento de NFs;
· Carta de Correção;
· Confirmação de entrega junto a transportadora e
cliente;
· Resolução de problemas decorrentes de entrega;
· Rotinas administrativas
Remuneração
§ Local
de trabalho: Pinheiros â" Próximo ao shopping Eldorado
§ Salário: R$
1100,00
§ Benefícios: Assistência Médica / Assistência
Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h15.
Processo seletivo
NÃO ABRIMOS ARQUIVOS EM ANEXO
Enviar currículo no corpo do e-mail para triagem.vagas@yahoo.com.br, informando o nome da vaga no título: ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL e
pretensão salarial.
contrata PARA INÍCIO EM 15/01/2014:
ASSISTENTE
DE SUPORTE COMERCIAL
Requisitos
· Ensino Superior Completo ou Cursando
em Administração, Marketing ou afins;
· Ter fácil acesso ao local de trabalho
â" Pinheiros;
· Experiência na função;
· Ser extremamente organizado.
Dados da vaga
· Faturamento de NFs;
· Carta de Correção;
· Confirmação de entrega junto a transportadora e
cliente;
· Resolução de problemas decorrentes de entrega;
· Rotinas administrativas
Remuneração
§ Local
de trabalho: Pinheiros â" Próximo ao shopping Eldorado
§ Salário: R$
1100,00
§ Benefícios: Assistência Médica / Assistência
Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h15.
Processo seletivo
NÃO ABRIMOS ARQUIVOS EM ANEXO
Enviar currículo no corpo do e-mail para triagem.vagas@yahoo.com.br, informando o nome da vaga no título: ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL e
pretensão salarial.
Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
carlalopes_rh
Empresa Contrata: 1 Assistente Comercial para SP
Requisitos:
- 3º Grau completo ou cursando.
- Experiência de 1 ano na função.
- Importante ter realizados alguns cursos específicos da área de atendimento.
- Ter fluência verbal e escrita em português, boa dicção e vontade de trabalhar.
- Ter experiência em atendimento à cliente, gestão de contas.
- Diferencial ter carro.
Descrição da vaga:
- Controlar e gerir carteira de cliente, fazer atendimento ao cliente, fazer visita ao cliente.
Idade: Indiferente
Sexo: Indiferente
Salário: R$ 1500,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ao dia;
- Plano de saúde;
- Ajuda de custo (para visita aos clientes)
Interessados, favor encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL (ou EM ARQUIVO ANEXO) para carlalopes_rh@yahoo.com.br mailto:carlalopes_rh@yahoo.com.br
Requisitos:
- 3º Grau completo ou cursando.
- Experiência de 1 ano na função.
- Importante ter realizados alguns cursos específicos da área de atendimento.
- Ter fluência verbal e escrita em português, boa dicção e vontade de trabalhar.
- Ter experiência em atendimento à cliente, gestão de contas.
- Diferencial ter carro.
Descrição da vaga:
- Controlar e gerir carteira de cliente, fazer atendimento ao cliente, fazer visita ao cliente.
Idade: Indiferente
Sexo: Indiferente
Salário: R$ 1500,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ao dia;
- Plano de saúde;
- Ajuda de custo (para visita aos clientes)
Interessados, favor encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL (ou EM ARQUIVO ANEXO) para carlalopes_rh@yahoo.com.br mailto:carlalopes_rh@yahoo.com.br
Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
"Maidstone RH" maidstone_rh
Maidstone RH, Empresa de Consultoria em Recursos Humanos que tem como clientes grandes marcas do mercado carioca, seleciona GERENTE DE LOJA para trabalhar marca internacional de roupas para bebês e crianças.
Local: Shopping Iguatemi- Campinas
Salário: 1.500,00 + comissão da venda da loja
Benefícios: VR + VT
Requisitos: Experiência anterior como gerente de loja
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: GERENTE DE LOJA /SP
Local: Shopping Iguatemi- Campinas
Salário: 1.500,00 + comissão da venda da loja
Benefícios: VR + VT
Requisitos: Experiência anterior como gerente de loja
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do e-mail para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: GERENTE DE LOJA /SP
Ter, 4 de Mar de 2014 8:01 pm . Enviado por:
"Vivian Marques" vivian_recrutamento
Boa tarde,
A PSM
Company, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
Analista de Operação
de Aplicações
Atividades:Experiência em gerenciamento,
controle e manutenção de contratos de clientes, ontrole e monitoramento de
questões sobre precificação e modelo da oferta de desenvolvimento de aplicações
do cliente, domínio do Pacote Office, principalmente conhecimentos avançados em
Excel e Access, conhecimento em SAP (recomendável).
Responsabilidades: Responsável pelo controle e
gerenciamento de contratos de aplicações, Responsável pelo gerenciamento e
controle de documentação necessária para auditoria externa de contratos e preço
de oferta.
Formação:Ensino superior completo em cursos de
Administração, Finanças, Economia (ou similares).
Idioma: Inglês Fluente (imprescindível;
será para uso diário)
Empresa:Multinacional
de grande porte do setor de telecomunicações.
Local de trabalho:São Paulo-SP,
Chácara Santo Antônio (possuir fácil acesso)
Contratação:CLT Full +
benefícios (VT, VR, SV, AM, AO, Conv. Farmácia, Conv. Idiomas, Conv. Faculdade,
Aux. Creche)
Salário: enviar
pretensão CLT
Horário de trabalho:seg-sex 9h00
às 18h00
Interessados
enviar CV atualizado com disponibilidade para início e pretensão salarial para
o e-mail: selecao02@psmcompany.com.brcom o assunto: OP. APLI_INGLÊS.
Obrigada.
Vivian Marques
Recursos Humanos
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Sandra Rh" sandrarh2011
Vaga: Auxiliar de Atendimento
Funções: Fará atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, para esclarecimento de dúvidas e orientação quanto aos serviços prestados. Fará agendamento de consultas odontológicas e conferência de cadastro.
Requisitos: Ter experiência em call center ou atendimento ao cliente e estar cursando superior em áreas administrativas.
Horário: segunda a sexta das 8h às 17h45
Local: Centro de São Paulo
Salário: R$1.500,00 + benefícios
Enviar currículo para sandrarh2011@yahoo.com.br . Colocar no Assunto: CV atendimento.
Funções: Fará atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, para esclarecimento de dúvidas e orientação quanto aos serviços prestados. Fará agendamento de consultas odontológicas e conferência de cadastro.
Requisitos: Ter experiência em call center ou atendimento ao cliente e estar cursando superior em áreas administrativas.
Horário: segunda a sexta das 8h às 17h45
Local: Centro de São Paulo
Salário: R$1.500,00 + benefícios
Enviar currículo para sandrarh2011@yahoo.com.br . Colocar no Assunto: CV atendimento.
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Maidstone RH" maidstone_rh
Maidstone RH, Empresa de Consultoria em Recursos Humanos que tem como clientes grandes marcas do mercado varejista de moda seleciona GERENTE DE LOJA para trabalhar :
Ramo das empresas: lojas masculinas,lojas Femininas,de esportes, decoração, sapataria,bijuterias,cosméticos...
Local: Centro do Rio, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste
Horário:a combinar
Média Salarial: a combinar
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do email para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: GERENTES DE LOJA
Ramo das empresas: lojas masculinas,lojas Femininas,de esportes, decoração, sapataria,bijuterias,cosméticos...
Local: Centro do Rio, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste
Horário:a combinar
Média Salarial: a combinar
Os interessados, dentro do perfil, devem encaminhar CV no corpo do email para: cvs@maidstone.com.br , escrevendo no assunto: GERENTES DE LOJA
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
zughumancapital
Arpex Capital seleciona:
Analista(a) Comercial
Perfil do Candidato:
Buscamos pessoas com garra, brilho nos olhos, proativas e com imensa vontade de crescer e se desenvolver rapidamente. Buscamos mais que funcionários, buscamos futuros sócios.
Requisitos:
- Excel avançado.
- Inglês Avançado e/ou Fluente.
- Graduação completa.
- Características necessárias: Movido a desafios, brilho nos olhos, comunicativo, ter muita vontade de aprender, crescer e se desenvolver.
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado + Bônus com base em performance.
- Benefícios
Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Os interessados deverão enviar o CV para kgarcia@arpexcapital.com.br mailto:kgarcia@arpexcapital.com.br mencionando no assunto Analista(a) Comercial.
Analista(a) Comercial
Perfil do Candidato:
Buscamos pessoas com garra, brilho nos olhos, proativas e com imensa vontade de crescer e se desenvolver rapidamente. Buscamos mais que funcionários, buscamos futuros sócios.
Requisitos:
- Excel avançado.
- Inglês Avançado e/ou Fluente.
- Graduação completa.
- Características necessárias: Movido a desafios, brilho nos olhos, comunicativo, ter muita vontade de aprender, crescer e se desenvolver.
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado + Bônus com base em performance.
- Benefícios
Local de Trabalho: São Paulo/SP.
Os interessados deverão enviar o CV para kgarcia@arpexcapital.com.br mailto:kgarcia@arpexcapital.com.br mencionando no assunto Analista(a) Comercial.
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Fernanda Rocha" fernandaselecaorh
Assessorando nossos clientes buscamos:
TÉCNICO DE INFORMÁTICA - R$ 1.000,00 a 1.200,00 - SAÚDE
Local de Trabalho: Saúde
Salário: R$ 1.000,00 a 1.200,000
Benefícios: VT+VR+VT+50% DE CONVENIO MÉDICO
Horário: 08:30 AS 17:30 (seg a sex)
Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Atividades: MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO EM HARDWARE, SOFTWARE E REDE, FORMATAÇÃO
DE COMPUTADORES COM REALIZAÇÃO DE ROTINAS DE BACKUP, REALIZAÇÃO DE VISITAS
TÉCNICAS NOS ESCRITÓRIOS DOS CLIENTES, PREENCHIMENTOS DE RELATÓRIOS
TÉCNICOS.
Requisitos / Perfil: Experiência Comprovada em CTPS;
Disponibilidade para início imediato;
Disponibilidade de horário.
IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
enviar currículo em Word para <mailto:fernandaselecaorh@yahoo.com.br>
fernandaselecaorh@yahoo.com.br com assunto: "TÉCNICO DE INFORMÁTICA - R$
1.000,00 a 1.200,00 - SAÚDE"
TÉCNICO DE INFORMÁTICA - R$ 1.000,00 a 1.200,00 - SAÚDE
Local de Trabalho: Saúde
Salário: R$ 1.000,00 a 1.200,000
Benefícios: VT+VR+VT+50% DE CONVENIO MÉDICO
Horário: 08:30 AS 17:30 (seg a sex)
Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Atividades: MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO EM HARDWARE, SOFTWARE E REDE, FORMATAÇÃO
DE COMPUTADORES COM REALIZAÇÃO DE ROTINAS DE BACKUP, REALIZAÇÃO DE VISITAS
TÉCNICAS NOS ESCRITÓRIOS DOS CLIENTES, PREENCHIMENTOS DE RELATÓRIOS
TÉCNICOS.
Requisitos / Perfil: Experiência Comprovada em CTPS;
Disponibilidade para início imediato;
Disponibilidade de horário.
IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
enviar currículo em Word para <mailto:fernandaselecaorh@yahoo.com.br>
fernandaselecaorh@yahoo.com.br com assunto: "TÉCNICO DE INFORMÁTICA - R$
1.000,00 a 1.200,00 - SAÚDE"
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
marianevital
Atividades:
Realizar contato com clientes inadimplentes, renegociação de dívidas, cadastros de cheques devolvidos no sistemas da empresa.
Inclusão e exclusão no sistema do Serasa, Intermediação com escritórios de contabilidade.
Elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos:
Vivência com negociação de dívidas e cobrança; Vivência com o sistema do Serasa; Pacote Office intermediário.
Escolaridade:
Superior Completo em Administração e/ou áreas afins
Remuneração:
R$ 2.200,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário:
De segunda à sexta das 9h00 às 18h45
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: MARIANEBORILLI@ABYARA.COM.BR
Realizar contato com clientes inadimplentes, renegociação de dívidas, cadastros de cheques devolvidos no sistemas da empresa.
Inclusão e exclusão no sistema do Serasa, Intermediação com escritórios de contabilidade.
Elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos:
Vivência com negociação de dívidas e cobrança; Vivência com o sistema do Serasa; Pacote Office intermediário.
Escolaridade:
Superior Completo em Administração e/ou áreas afins
Remuneração:
R$ 2.200,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário:
De segunda à sexta das 9h00 às 18h45
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: MARIANEBORILLI@ABYARA.COM.BR
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Ariadne :)" ariadne_teen
VAGAS NO COMUNIQUE-SE
Se você tem espírito empreendedor, preza por qualidade e quer trabalhar numa empresa inovadora essa pode ser sua oportunidade!
O Comunique-se foi eleito pelo 3º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar (GPTW).
Analista de Atendimento:
Como Analista de Atendimento você será responsável por
diversas atividades importantes para o desenvolvimento do negócio. As
principais atividades serão:
Atendimento de uma carteira de clientes da RIWeb.
Suporte e venda para clientes ativos.Realização e acompanhamento de eventos
trimestrais.
Formação acadêmica: Superior Comunicação, Marketing, Administração ou relativos
Contato: Ariadne ou Bruna (urh@comunique-se.com.br)
Remuneração:
Salário a combinar + Benefícios + PPR
www.comunique-se.com.br / www.grupocomunique-se.com.br
Se você tem espírito empreendedor, preza por qualidade e quer trabalhar numa empresa inovadora essa pode ser sua oportunidade!
O Comunique-se foi eleito pelo 3º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar (GPTW).
Analista de Atendimento:
Como Analista de Atendimento você será responsável por
diversas atividades importantes para o desenvolvimento do negócio. As
principais atividades serão:
Atendimento de uma carteira de clientes da RIWeb.
Suporte e venda para clientes ativos.Realização e acompanhamento de eventos
trimestrais.
Formação acadêmica: Superior Comunicação, Marketing, Administração ou relativos
Contato: Ariadne ou Bruna (urh@comunique-se.com.br)
Remuneração:
Salário a combinar + Benefícios + PPR
www.comunique-
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Nathalia Carvalho" ncarvalho@ymail.com
Empresa de grande porte na área de TI e Telecom, divulga oportunidade para o seguinte cargo:
Analista Administrativo -1 vaga: São Paulo - SP
Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Perfil
Ensino Médio ou Ensino Superior.
Experiência nas atividades descritas.
Atividades:
Realizar acompanhamento das atividades administrativas e prediais incluindo controle de patrimônio, contato junto as empresas prestadoras de serviços para manutenções prediais. Realizar interface junto a área de Compras.
Interessados enviar currículo para nathalia.carvalho@spread.com.br, colocando no assunto: Analista Administrativo - SP
Analista Administrativo -1 vaga: São Paulo - SP
Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Perfil
Ensino Médio ou Ensino Superior.
Experiência nas atividades descritas.
Atividades:
Realizar acompanhamento das atividades administrativas e prediais incluindo controle de patrimônio, contato junto as empresas prestadoras de serviços para manutenções prediais. Realizar interface junto a área de Compras.
Interessados enviar currículo para nathalia.carvalho@spread.com.br, colocando no assunto: Analista Administrativo - SP
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Lage RH" lage_rh
MECÂNICO EXTERNO (OFICINA INDUSTRIAL)
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Prestar serviços, atuando junto ao cliente, de manutenções mecânicas, hidráulicas e eletrônicas em conjuntos e subconjuntos de equipamentos Volvo e Clark, planejando atuação em função de programações e sintonia com envolvidos, preparando e organizando os recursos necessários, desmontando, avaliando, executando as intervenções, montando, testando e liberando para funcionamento conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante.
DESCRIÇÃO DETALHADA
ü Verificar Ordens de Serviços, avaliações técnicas, conformidade das peças e recursos necessários (ferramentas, instrumentos, dentre outros), planejando deslocamentos em função de programações e sintonia com os clientes, a fim de executar as intervenções necessárias conforme tempos padrões de operações e garantias estabelecidas;
ü Avaliar tecnicamente equipamentos instalados em clientes: Clark e Volvo (minicarregadeiras, carregadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, caminhões articulados, rolos compactadores, dentre outros), conjuntos e subconjuntos mecânicos, hidráulicos e eletrônicos, inspecionando visualmente, testando funcionamento, verificando parâmetros estabelecidos para cada tipo de equipamento, consultando manuais de serviços, catálogos de peças e programas (Prosis, VCads e Matris), utilizando ferramentas e instrumentos adequados, a fim de planejar operações a serem executadas;
ü Prestar serviços, planejando operações e atuando junto aos clientes, de manutenções, mecânicas, hidráulicas e eletrônicas em equipamentos trabalhados, desmontando, avaliando, executando intervenções, montando, testando e liberando, subconjuntos, conjuntos e equipamentos, para funcionamento, conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante;
ü Elaborar relatórios técnicos referentes às intervenções realizadas, registrando operações, observações e ocorrências, colhendo assinatura do cliente, a fim de documentar operações, bem como prestar suporte a análises e decisões gerenciais;
ü Negociar aprovações para a realização de intervenções complementares, justificando e esclarecendo situações, elaborando relatórios técnicos, registrando operações, observações, ocorrências e colhendo assinatura do cliente, a fim de documentar operações, bem como prestar suporte a análises e decisões gerenciais;
ü Planejar e observar procedimentos referentes aos deslocamentos para atendimentos aos clientes: hospedagem, necessidades de adiantamentos, vales-refeição, documentações, abastecimento e condições gerais do veículo, registros de datas e quilometragens, tempos de execuções dos serviços e prestação de contas, dentre outros;
ü Controlar a utilização de peças e documentações pertinentes, em casos de socorro mecânico e garantia, elaborando relatórios e encaminhando situações (devolução de peças não utilizadas para estoque, retorno de substituídas) conforme procedimentos específicos;
ü Atuar em serviços de manutenções, em andamento, sintonizado com os profissionais envolvidos e conforme as respectivas Ordens de Serviços, a fim de dar sequência às operações e concluir processos de intervenções;
ü Inspecionar equipamentos no processo de pré entrega, cumprindo roteiro preestabelecido e registrando ocorrências, a fim de verificar a conformidade de funcionamento e aspectos gerais relacionados;
ü Executar processos de entrega técnica, observando procedimentos, tais como: treinamento operacional para o cliente, técnicas de operação, funcionamento, manutenções e segurança, medidas preventivas e corretivas, ferramental, manuais, relatórios técnicos e assinatura dos respectivos clientes;
ü Manter postura e comportamento conforme padrão visando manter a qualidade das relações e atendimentos aos clientes;
ü Zelar pelo bom estado de conservação dos veículos utilizados, verificando necessidades de limpeza e manutenções, bem como mantendo registros de quilometragens, a fim de cumprir as normas pertinentes;
ü Manter a limpeza e organização da área de trabalho, descartando ou encaminhando peças substituídas, bem como demais itens envolvidos no processo, observando orientações específicas, a fim de iniciar novo processo de manutenção;
ü Zelar pela limpeza, organização e conservação das ferramentas e instrumentos de trabalho, utilizando adequadamente a sua caixa de ferramentas;
ü Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior.
CAPACITAÇÃO DESEJADA
Escolaridade:
ü Ensino Médio completo
ü Desejável especialização na área técnica.
Conhecimentos Específicos:
ü CNH â" Categoria B
ü Espanhol Básico
ü Noções de Inglês (Inglês Técnico)
ü Pacote Office (Básico)
ü Aplicativos de Informática: VCads (programa para inspeções de motores eletrônicos e controladoras); Matris (programa do histórico de funcionamento / utilização do equipamento; Prosis (catálogo eletrônico de equipamentos, serviços e peças)
ü Atualizações em processos de manutenções de diferentes fabricantes;
ü Operação de ponte rolante;
ü Amarração de cargas
ü Conhecimento de direção defensiva
SALÁRIO: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO
SALARIAL
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Unimed, Plano
Odontológico Odontoprev, Seguro de Vida, Cartão Farmácia, PLR, VT, VR; Carro,
combustível e celular da empresa.
OS CANDIDATOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO MECÂNICO DE MAQUINAS PESADAS
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Prestar serviços, atuando junto ao cliente, de manutenções mecânicas, hidráulicas e eletrônicas em conjuntos e subconjuntos de equipamentos Volvo e Clark, planejando atuação em função de programações e sintonia com envolvidos, preparando e organizando os recursos necessários, desmontando, avaliando, executando as intervenções, montando, testando e liberando para funcionamento conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante.
DESCRIÇÃO DETALHADA
ü Verificar Ordens de Serviços, avaliações técnicas, conformidade das peças e recursos necessários (ferramentas, instrumentos, dentre outros), planejando deslocamentos em função de programações e sintonia com os clientes, a fim de executar as intervenções necessárias conforme tempos padrões de operações e garantias estabelecidas;
ü Avaliar tecnicamente equipamentos instalados em clientes: Clark e Volvo (minicarregadeiras, carregadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, caminhões articulados, rolos compactadores, dentre outros), conjuntos e subconjuntos mecânicos, hidráulicos e eletrônicos, inspecionando visualmente, testando funcionamento, verificando parâmetros estabelecidos para cada tipo de equipamento, consultando manuais de serviços, catálogos de peças e programas (Prosis, VCads e Matris), utilizando ferramentas e instrumentos adequados, a fim de planejar operações a serem executadas;
ü Prestar serviços, planejando operações e atuando junto aos clientes, de manutenções, mecânicas, hidráulicas e eletrônicas em equipamentos trabalhados, desmontando, avaliando, executando intervenções, montando, testando e liberando, subconjuntos, conjuntos e equipamentos, para funcionamento, conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante;
ü Elaborar relatórios técnicos referentes às intervenções realizadas, registrando operações, observações e ocorrências, colhendo assinatura do cliente, a fim de documentar operações, bem como prestar suporte a análises e decisões gerenciais;
ü Negociar aprovações para a realização de intervenções complementares, justificando e esclarecendo situações, elaborando relatórios técnicos, registrando operações, observações, ocorrências e colhendo assinatura do cliente, a fim de documentar operações, bem como prestar suporte a análises e decisões gerenciais;
ü Planejar e observar procedimentos referentes aos deslocamentos para atendimentos aos clientes: hospedagem, necessidades de adiantamentos, vales-refeição, documentações, abastecimento e condições gerais do veículo, registros de datas e quilometragens, tempos de execuções dos serviços e prestação de contas, dentre outros;
ü Controlar a utilização de peças e documentações pertinentes, em casos de socorro mecânico e garantia, elaborando relatórios e encaminhando situações (devolução de peças não utilizadas para estoque, retorno de substituídas) conforme procedimentos específicos;
ü Atuar em serviços de manutenções, em andamento, sintonizado com os profissionais envolvidos e conforme as respectivas Ordens de Serviços, a fim de dar sequência às operações e concluir processos de intervenções;
ü Inspecionar equipamentos no processo de pré entrega, cumprindo roteiro preestabelecido e registrando ocorrências, a fim de verificar a conformidade de funcionamento e aspectos gerais relacionados;
ü Executar processos de entrega técnica, observando procedimentos, tais como: treinamento operacional para o cliente, técnicas de operação, funcionamento, manutenções e segurança, medidas preventivas e corretivas, ferramental, manuais, relatórios técnicos e assinatura dos respectivos clientes;
ü Manter postura e comportamento conforme padrão visando manter a qualidade das relações e atendimentos aos clientes;
ü Zelar pelo bom estado de conservação dos veículos utilizados, verificando necessidades de limpeza e manutenções, bem como mantendo registros de quilometragens, a fim de cumprir as normas pertinentes;
ü Manter a limpeza e organização da área de trabalho, descartando ou encaminhando peças substituídas, bem como demais itens envolvidos no processo, observando orientações específicas, a fim de iniciar novo processo de manutenção;
ü Zelar pela limpeza, organização e conservação das ferramentas e instrumentos de trabalho, utilizando adequadamente a sua caixa de ferramentas;
ü Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior.
CAPACITAÇÃO DESEJADA
Escolaridade:
ü Ensino Médio completo
ü Desejável especialização na área técnica.
Conhecimentos Específicos:
ü CNH â" Categoria B
ü Espanhol Básico
ü Noções de Inglês (Inglês Técnico)
ü Pacote Office (Básico)
ü Aplicativos de Informática: VCads (programa para inspeções de motores eletrônicos e controladoras); Matris (programa do histórico de funcionamento / utilização do equipamento; Prosis (catálogo eletrônico de equipamentos, serviços e peças)
ü Atualizações em processos de manutenções de diferentes fabricantes;
ü Operação de ponte rolante;
ü Amarração de cargas
ü Conhecimento de direção defensiva
SALÁRIO: ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO
SALARIAL
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Unimed, Plano
Odontológico Odontoprev, Seguro de Vida, Cartão Farmácia, PLR, VT, VR; Carro,
combustível e celular da empresa.
OS CANDIDATOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO MECÂNICO DE MAQUINAS PESADAS
Ter, 4 de Mar de 2014 8:02 pm . Enviado por:
"Lage RH" lage_rh
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas
áreas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração
de Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento
e como Agente de Integração de Estagiários:
REDE
DE LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DE GRANDE PORTE CONTRATA
OPERADORA DE CAIXA
Salário : 807,00
Benefícios : Vale transporte e Vale refeição
ou alimentação no valor de R$ 8,30
Data de início Janeiro 2014.
Escolaridade :
Ensino médio completo
Horário:
segunda a sábado das 14:20 ás 22:00 domingo e feriado por escala
LOCAL DE TRABALHO SÃO GONÇALO
OS CANDIDATOS NO PERFIL DEVEM
ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO OPERADORA DE CAIXA.
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