terça-feira, 4 de março de 2014

[spvagas.com.br] Resumo 2832

15 Mensagens

Resumo #2832
1
Assistente de Escritório II by "Lage RH" lage_rh
3
Gerente Comercial by graficahag
4
Vaga Ass Fiscal -ZN - Santana by "Grupo Segeti" gruposegeti
5
vaga urgente GERENTE DE VENDAS by "Renata Santana" renatapsantana
6
7
Rheres - Analista de Pré-vendas - SP by "FlowRH" flowrh@ymail.com
10
TEAM LEADER  (BILÍNGUE / TRILÍNGUE) by recrutamento.marcondelli
13
Promotora de Vendas (Campinas) by "Maria Teixeira" dpselecaovd

Mensagens

Ter, 4 de Mar de 2014 9:24 pm . Enviado por:

"Lage RH" lage_rh

PARCERIA
CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas áreas de
Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração de Mão de
Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento e como
Agente de Integração de Estagiários, contrata, para empresa no ramo de
treinamento e desenvolvimento de pessoas:
 
Assistente de Escritório II
 
Buscamos
candidatos:
- Ensino
Médio Completo;
- Domínio do
pacote Office, principalmente Word e Power Point (será testado);
- Ótima
fluência verbal;
- Residir próximo à Barra da Tijuca.
 
Local de trabalho: Barra da Tijuca
A oportunidade oferece: R$1.100,00 + Vale Refeição + Vale Transporte  + Assistência Médica
Horário de trabalho: de segunda à sexta
 
Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo,
no corpo do e-mail, para selecao@parceriaconsult.com.br,
especificando no assunto ASSISTENTE DE ESCRITÓRIO II BARRA DA TIJUCA.

Ter, 4 de Mar de 2014 9:25 pm . Enviado por:

"Lage RH" lage_rh

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO 90 DIAS
 
SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO:
 
PERFIL:
-
Auxiliar no controle do nosso parque de equipamentos mantendo nosso inventário
atualizado.
-
Analisar a possibilidade de melhoria do controle de nosso inventário.
-
Auxiliar nos processos de aquisição de equipamentos, acompanhando as etapas de
cotação até a entrega do equipamento.
-
Controlar o empréstimo e devolução dos ativos de informática, utilizados pelos
colaboradores da empresa.
 
Experiência
nas funções descritas acima
Domínio
do pacote Office
Local:
Centro/RJ
Salário:
R$1.790,00
Horário;
segunda a sexta 8 horas por dia
Benefícios:
VT + VR de R$600,00 Por mês
 
OS CANDIDATOS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO
PARA marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ASSISTENTE ADM/ENG PRODUÇÃO

Ter, 4 de Mar de 2014 9:25 pm . Enviado por:

graficahag

Empresa em expansão seleciona gerentes comerciais para implantação e gerenciamento de produto no mercado, elaborar estratégias de vendas, liderar equipe comercial, realizar visitas comerciais para prospectar novas oportunidades. Conhecimento no pacote Office. Formação: Ensino Médio completo Área de atuação: São Paulo e Região.

Remuneração acima do mercado.
Interessados enviar curriculo para : rj7000@hotmail.com

Ter, 4 de Mar de 2014 9:25 pm . Enviado por:

"Grupo Segeti" gruposegeti

Bom tarde!
 
 
A Visão Sistêmica RH está
selecionando Assistente Fiscal, para
atuar em ESCRITÓRIO de pequeno porte do setor de Contabilidade localizada próximo
ao metro Santana - Zona Norte de São Paulo.
 
 
Pré-requisitos:
 
 
- Superior
completo ou em curso a partir do 1º ano nas áreas Contabilidade ou técnico com
CRC;
- Desejável experiência na área e ter atuado em escritório
contábil;
- Ter CRC ativo, ou estar cursando para obtê-lo;
- Conhecimento
em retenção (PCC, IRRF e retenções tomados),lançamentos tomados, divida
tributaria, e obrigações acessórias.
Principais responsabilidades:
- Responsável
por lançamentos tomados, entrega de obrigações acessórias;
- Cálculo
de dívida tributária, obrigações anuais, fiscalização, atendimento e triagem
dos documentos, entre outras atividades pertinentes a rotina fiscal;
 
 
 
Interessados enviar currículo URGENTE
para selecao@vsistemica.com.br
com
pretensão salariale no ASSUNTO o código: FISC
2014

Ter, 4 de Mar de 2014 9:25 pm . Enviado por:

"Renata Santana" renatapsantana

Excelente
oportunidade em empresa solida que esta em expansão e possibilita
desenvolvimento e crescimento profissional.

GERENTE DE VENDAS
Necessário
experiência como gerente de loja ou comercio varejista e atendimento ao
cliente.  facilidade na  gestão de pessoas. Deve ser comunicativo,
dinâmico e atencioso.
Ensino Médio
Completo
Feminino ou
Masculino
Salario a combinar +
comissão e benefícios.
Local de trabalho: SÃO VICENTE+ GUARUJA+SOROCABA+TATUI
01 VAGA para cada região
Desejavel que possua veiculo próprio para em casos de
treinamento possa ter fácil acesso
 
Interessados enviar o curriculo para 
renatapsantana@yahoo.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 9:25 pm . Enviado por:

stabilerecursoshumanos





Contratante: CONFIDENCIAL â€" Segmento Turismo

Salário: R$ 1.200,00 + comissão
Benefícios: VT + VR

Carga horária: 6h por dia, escala 6X1 (Folga de domingo)

Local de trabalho: Tamboré/Butantã - SP

FAVOR NÃO SE CANDIDATAR SE NÃO POSSUI REQUISITOS ABAIXO.

Requisitos:

Experiência com sistema Amadeus
Experiência como supervisor (a) de loja

Descrição da função: Supervisionar equipe de Agentes de Vendas, motivá-los a alcançar as metas propostas pela empresa, realizar gestão.

Encaminhar c.vitae para:
t.caroline@stabilerh.com.br mailto:t.caroline@stabilerh.com.br


Colocar no Assunto: Supervisor (a) de Vendas

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

"FlowRH" flowrh@ymail.com



Pessoal, boa Tarde!!

A RHeres é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP e Varejo.

Segue abaixo a oportunidade que estamos trabalhando no momento.

 
  PERFIL
 Experiência  com pré-vendas e como consultor interno ou analista nas áreas de crédito, crédito, cobrança, fraude,
marketing, conformidade e garantia de receita, ou pré-vendas.
Ter um bom entendimento do ciclo de
crédito é um diferencial.
 
Imprescindivel: exclente comunicação
(escrita, verbal), abordagem analítica, perfil consultivo e habilidades de
apresentação.
 
 
ATIVIDADES
 
• Irá atuar  com Vendas de
suporte de software e projetos de análise a partir de um ponto de vista
funcional, em parceria com os Consultores de Negócios da empresa e da equipe de
implementação.
 
• Fazer apresentações sobre aspectos
técnicos do produto e características
 
• Elaboração de proposta técnica
      
• Mapeamento dos processos do sistema

Idioma: Inglês avançado  

Local: Vila Mariana 
FORMAÇÃO E CURSOS
Pós-graduação
em Matemática, Estatística, Economia, Engenharia ou disciplina equivalente.
BENEFICIOS
 
VT, VR R$ 30,00
por dia, Assistência médica, Odontológica, Seguro de vida e PLR.

Os  interessados mandar o currículo no e-mail : jorge.cruz@rheres.com.br 
Obrigado

Jorge Cruz
Gerente de Seleção
Av. Paulista, 575 15° conj 1504.
Fone: 11 3266-6285
Cel:    11 99137-8516
jorge.cruz@rheres.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

captativa

A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento farmacêutico.
Estamos trabalhando uma vaga para Analista de PCP PL para indústria nacional de grande porte.

* Descrição do cargo:
Será responsável por programar e controlar a produção através do sistema SAP e planilhas Excel.
Verificar as necessidades para o cumprimento da programação.

* Perfil necessário:
Desejável superior completo.
Experiência nas rotinas de PCPM.
Conhecimento em Sistema ERP, SAP, Microsoft Office ou similar.

*Proposta
Salário a combinar conforme pretensão dos candidatos, mais pacote de beneficios.
Irá atuar na Zona Sul de São Paulo.

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para â€" juliana.ruano@captativa.com.br mailto:juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga.

Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
www.captativa.com.br http://www.captativa.com.br/

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

"Paula Romao" op.oportunidd



 

ANALISTA FINANCEIRO

Conhecimentos :
> Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Economia
> Experiência de 3 anos na função.
> Conhecimento em SAP
> Contas à Pagar e Receber, conciliação bancária, emissão de
boletos, fluxo de caixa, cobranças com clientes em atraso, impostos
retidos, fechamento mensais.
> Fechamento de Câmbio Exportação e Importação
> Apresentação relatórios à Direção

Salario em torno de R$ 2.700,00 mais beneficios

Residir em Salto, Itu, Indaiatuba e Porto Feliz.

Interessados encaminhar CV informando no campo assunto a sigla AF para:

oportunidade_novaporthal@yahoo.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

"Paula Romao" op.oportunidd



 

ANALISTA FINANCEIRO

Conhecimentos :
> Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Economia
> Experiência de 3 anos na função.
> Conhecimento em SAP
> Contas à Pagar e Receber, conciliação bancária, emissão de
boletos, fluxo de caixa, cobranças com clientes em atraso, impostos
retidos, fechamento mensais.
> Fechamento de Câmbio Exportação e Importação
> Apresentação relatórios à Direção

Salario em torno de R$ 2.700,00 mais beneficios

Residir em Salto, Itu, Indaiatuba e Porto Feliz.

Interessados encaminhar CV informando no campo assunto a sigla AF para:

oportunidade_novaporthal@yahoo.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

recrutamento.marcondelli





Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:

TEAM LEADER
(BILÍNGUE / TRILÍNGUE)

ATRIBUIÇÕES: Coordenar a equipe de operadores do Call Center;
Ministrar treinamentos operacionais;
Administrar a equipe e ser facilitador do time visando garantir a qualidade do atendimento.

REQUISITOS:
ü Formação superior completa ou cursando;
Experiência pregressa em liderança de Call Center;
Imprescindível Inglês / Espanhol avançados.

Local: Zona sul de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br
Assunto: Team Leader
Site: www.marcondelli.com.br http://www.marcondelli.com.br/

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

daine_s93

Atividades
Auxiliar nas atividades de manutenção, elétrica, hidráulica, de refrigeração, dos equipamentos, predial e em empilhadeiras de acordo com os procedimentos de trabalho do setor de manutenção.
Pré-requisitos
Disponibilidade para viajar.
Vivência na área.
Desejável curso na área.
Ensino médio completo.

Interessados encaminhar currículo para selecaotenda@hotmail.com mailto:selecaotenda@hotmail.com com o nome da vaga e pretensão salarial.

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

daine_s93

Atividades a serem desenvolvidas:
ü Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar esclarecimentos, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, captar, reter ou recuperar clientes.

Pré-requisitos:
ü Ensino médio completo;
ü Disponibilidade para trabalhar á tarde;
ü Gostar de trabalhar com atendimento;

Dados da vaga:
ü Horário: Tarde;
ü Remuneração: À combinar;
ü Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, assistência funeral (após 6 meses de empresa), vale transporte e vale prêmio assiduidade.

Interessados comparecer na data 05/02/2014 á 07/02/2014 ás 09:00 na rua Professor João Cavalheiro Salem, 365, Bonsucesso, Guarulhos (Próximo ao posto Sakamoto).
Levar currículo atualizado.
Procurar por Daiane.

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

"Maria Teixeira" dpselecaovd

Empresa Distribuidora de Cosméticos Contrata:

Promotora de Vendas

Experiência como promotora, atendimento ao cliente, dinamismo e boa aparência.
Residir em Campinas
Ensino Médio Completo

Oferecemos:
Efetivo CLT
Salário: R$ 929,00 (CLT)
Ajuda de Custo R$ 200,00
Vale Refeição R$ 198,00

As interessadas deverão enviar currículum com foto para o email:
rhs@venusdourada.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 9:26 pm . Enviado por:

"Recrutamento HOF" recrutamentohof

Boa Tarde Candidatos!

Empresa de médio porte no segmento de marketing publicitário e divulgação
de produtos, está disponibilizando vagas para uma oportunidade home office.

Estamos em busca de candidatos com muita determinação, foco e ótimo
relacionamento com o público.

É necessário preencher alguns requisitos, conforme abaixo:
Descrição da vaga:
- Atuar com divulgação;
- Digitação;
- Anúncios em geral;

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Estar familiarizado com informática e internet;
- Necessário possuir computador, notebook ou tablet;
- Pró atividade e determinação;
- Criatividade.

Os interessados devem encaminhar seu currículo para:

recrutamentohof@gmail.com

E devem colocar no assunto, o nome da vaga.

OBS: Favor enviar currículos no corpo do e-mail. Currículos em anexo não
serão aceitos.
Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br .

Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>

Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>

Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário