terça-feira, 4 de março de 2014

[spvagas.com.br] Resumo 2818

15 Mensagens

Resumo #2818
1
SP - ASSISTENTE FINANCEIRO - R$ 1.200,00 - CENTRO by "Fernanda Rocha" fernandaselecaorh
3
4
Gerente de Inteligencia Estratégica/Competitiva by "Luciana Costa" lucianatalentos
7
8
1 - Motorista Administrativo (Diretoria). by "talita.dinniz" talita.dinniz
9
Vaga para Contínuo - SP by "Recrutaib" recrutaib12
10
Auxiliar Técnico / Auxiliar de Instalador SP by "Workpower Consultoria" workepower
12
COMPRADOR (peças e serviços de Mecânica Pesada) - JUNDIA by "Paula Carvalho - Premiere Jundiaí" rosana_fabri
14
Analista RM/Protheus - SP (Verbo Divino) by "Nathalia" ncarvalho@ymail.com
15

Mensagens

Ter, 4 de Mar de 2014 8:32 pm . Enviado por:

"Fernanda Rocha" fernandaselecaorh

Assessorando nossos clientes buscamos:

ASSISTENTE FINANCEIRO

Local de Trabalho: Centro

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição r$15,00, convênio médico
intermédica (funcionário paga o valor integral r$58,00), convênio farmácia e
seguro de vida.

Horário: 08:00 as 18:00 (seg a sex)

Escolaridade: Superior em Administração cursando

Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, conhecimento de
impostos

Requisitos / Perfil: Experiência em contas a pagar e receber e impostos.
Disponibilidade imediata

IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
enviar currículo em Word para <mailto:fernandaselecaorh@yahoo.com.br>
fernandaselecaorh@yahoo.com.br com assunto: "SP - ASSISTENTE FINANCEIRO - R$
1.200,00 - CENTRO"

Ter, 4 de Mar de 2014 8:45 pm . Enviado por:

filialspgrupodsrh

OPORTUNIDADE!
GRUPO DSRH. Contrata para um de seus clientes:

GERENTE DE OPERAÇÕES
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência com gerenciamento de equipes, atendimento ao público (grandes públicos) e gerenciamento de lojas de fast food.
Conhecimentos em normas de vigilância sanitária.
Disponibilidade para atuar em escala 6X1, das 16h00 à 01h00

A empresa oferece:
Salário + Grande pacote de benefícios

Os interessados devem mandar currículo devidamente atualizado para: cristina@grupodsrh.com.br mailto:cristina@grupodsrh.com.br.

Ter, 4 de Mar de 2014 8:52 pm . Enviado por:

"FlowRH" flowrh@ymail.com

Pessoal, boa Tarde!!

A RHeres é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP e Varejo.

Segue abaixo a oportunidade que estamos trabalhando no momento.

  
Analista de Treinamento de produtos
 
PERFIL
 
Experiência mínima de 1 ano com treinamento de produtos
 
- Experiência em treinamentos/sala de aula.
- Disponibilidade de viagens.
- Possuir veículo próprio para uso do trabalho.
- Em treinamento: Integração (Instruções de Trabalho e Procedimento da área, política da Qualidade).
- Habilidades: Comunicação, iniciativa, multiplicador de conhecimento.
 
 
ATIVIDADES
 
• Desenvolver e multiplicar conteúdo técnico-comercial sobre produtos da empresa.
 
• Preparar o cronograma mensal de treinamento, material didático, como apostilas, material de distribuição avulsa, certificados de presença e separação de todo material necessário para o treinamento.
 
• Ministrar treinamento de produto aos diversos públicos-alvo definidos de acordo com os objetivos estratégicos da empresa.
 
• Criar módulos de treinamento de acordo com a demanda por conhecimento gerada com a necessidade de aprimorar a equipe interna, promoção, vendas e clientes.
 
• Elaborar material informativo sobre produtos dirigido aos agentes de vendas e promoção, clientes lojistas e consumidor final tais como: apostilas, guias, email marketing, dicas para website, releases para a imprensa entre outros.
 
• Manter controles e banco de dados dos treinamentos ministrados a partir da Avaliação de Treinamento.
 
• Revisão textual das características técnicas nos materiais de comunicação divulgados pelo departamento de MKT (catálogos, folders, lâminas entre outros).
 
• Atuar junto à equipe de Trade na exposição da marca e informações sobre produto no PDV.
 
• Preparar multiplicadores capacitados para transferir informações sobre produtos da empresa e sua aplicação.
 
• Promover e operacionalizar os treinamentos de produto na empresa e no cliente lojista.
• Apoiar a área comercial na promoção e execução de treinamentos de produto no cliente lojista.
 
• Definição do orçamento anual com revisão trimestral dos custos dos treinamentos por canal que a empresa atua.
 
 
IDIOMA
 
Inglês intermediário
 
LOCAL
 
Embu - Preferência morar na zona oeste de SP ou Embu, Taboão, Cotia, Itapecerica, etc.
 
 
FORMAÇÃO E CURSOS
 
 Superior Completo
 
BENEFICIOS
 
Horário de Trabalho : Seg a Sex das 8h às 17:10 (Interno & Externo).
 
Benefícios:
- Cartão Combustível
- KM 0,20
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR
- Previdência Privada
- Estacionamento
- Restaurante no local
 
OBS:Para trabalhos externos é seguida a politica de reembolso para gastos com refeição.
Competências Profissionais da BRONZEARTE:
- Orientação para resultado
- Foco no cliente (interno & externo)
- Trabalho em equipe e comunicação
- Empreendedorismo
 
  Os  interessados mandar o currículo no e-mail : jorge.cruz@rheres.com.br 

Jorge Cruz
Gerente de Seleção
Av. Paulista, 575 15° conj 1504.
Fone: 11 3266-6285
Cel:    11 99137-8516
jorge.cruz@rheres.com.br

Ter, 4 de Mar de 2014 8:53 pm . Enviado por:

"Luciana Costa" lucianatalentos

Gerente de Inteligencia Estratégica/Competitiva

Formação: Marketing ou afins;
Idiomas - inglês intermediário;

Atribuições:

Coordenar/executar  mapeamento  de empresas alvo , por exemplo, industria químicas ou petroquímicas, onde terá que realizar levantamento de dados por área geográfica, porte de empresa, se utilizam equipamentos, quantidade destes equipamentos,  qual marca/modelo,  levantar contatos, efetivar contatos,  ou seja, gerar informações para base de dados e gerar lides principalmente da concorrência.

Sólida exp. no mercado B2B; se possível no segmento de tecnologia, serviços e equipamentos;
 
__ Coordenar  a comunicação de marketing, ( websites, telemarketing , etç );
 
__  experiencia em  coordenar/executar prospecção de empresas alvo;
 
__ experiência em interagir com a área de vendas,   com ações e ferramentas para planejamento e organização de ações que visam garantir resultados em vendas e metas.
 
 
Pretensão salarial : A/C
Benefícios: Todos
 
Prazo de contratação : Final de Fevereiro,

Interessados enviar cv para lucianatalentos@yahoo.com.br Mencionar último salário e pretensão. No campo assunto: Gte de Intelig. Competitiva

Ter, 4 de Mar de 2014 8:53 pm . Enviado por:

filialspgrupodsrh

OPORTUNIDADE!
Empresa Multinacional do ramo da Moda Contrata:

OPERADOR DE VENDAS E SERVIÇOS â€" 40 VAGAS
Local: Pindamonhangaba/SP

Requisitos:
Ensino médio completo.

A empresa oferece:
Salário + Vale Transporte + Refeição no Local + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio Educação + Participação nos lucros + Descontos nos Produtos da empresa

Os interessados devem enviar seu currículo devidamente atualizado para: talentos.sp@grupodsrh.com.br mailto:talentos.sp@grupodsrh.com.br ou se cadastrar em nosso site www.grupodsrh.com.br http://www.grupodsrh.com.br/
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 3228-7311.

Ter, 4 de Mar de 2014 8:53 pm . Enviado por:

filialspgrupodsrh

OPORTUNIDADE!
Empresa Multinacional do ramo da Moda. Contrata:

AUXILIAR DE VITRINE â€" 20 VAGAS
Local: Pindamonhangaba/SP

Requisitos:
Ensino médio completo;
Estar cursando algum curso do ramo de moda.

A empresa oferece:
Salário + Vale Transporte + Refeição no Local + Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio Educação + Participação nos lucros + Descontos nos Produtos da empresa

Os interessados devem enviar seu currículo devidamente atualizado para: talentos.sp@grupodsrh.com.br mailto:talentos.sp@grupodsrh.com.br ou se cadastrar em nosso site www.grupodsrh.com.br http://www.grupodsrh.com.br/
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 3228-7311.

Ter, 4 de Mar de 2014 8:54 pm . Enviado por:

"Angelica Tosta" angelicatosta

Boa Tarde!

Sou consultora de RH e para um cliente, Associação de Engenharia e Meio
Ambiente, localizada na ZO (SP/SP), busco por:

Coordenador(a) da Área de Cursos Técnicos

- Formação superior completa em cursos ligados à Educação e Aprendizagem.

- Experiência em coordenação de cursos técnicos, adquirida em instituições,
associações, escolas, universidades, entre outros.

- Conhecimentos de andragogia (processos de ensino e aprendizagem de
adultos), estratégias e práticas da aprendizagem.

Responsabilidades – espera-se que o profissional seja hands on:

- Gestão da Área, envolvendo criação, implementação e acompanhamento dos
processos, produtos, pessoas, políticas, rotinas e ferramentas;

- Levantamento e análise das necessidades para criação e implementação de
projetos e novos cursos;

- Gestão dos resultados, envolvendo o desenvolvimento do sistema de
avaliação dos cursos utilizando-se de indicadores e métricas: indicadores de
performance, financeiros e não-financeiros, de resultado e de tendência;

- Conhecimento de novas tecnologias aplicadas à Educação: EAD, Redes sociais
(recursos e implicações) e a influência da tecnologia na educação;

- Planejamento do calendário de cursos, seleção e capacitação dos
facilitadores, padronização de materiais (apresentações, formulários);

- Interface com a equipe responsável pela divulgação dos cursos e
recebimento das inscrições dos participantes;

- Verificar pessoalmente o andamento dos cursos, que é realizado nas
dependências da própria Associação, criando relacionamento / vínculo com os
participantes, ouvindo sugestões de melhoria;

Este profissional se reportará à Gerência Geral. O horário de trabalho é das
9h às 18h. A contratação é sob a CLT. Benefícios: Assistência Médica, VR
(19,00/dia) e VT.

Aos interessados, favor encaminhar currículo completo e atualizado,
informando a remuneração pretendida para
<mailto:curriculos@angelicatosta.com.br> curriculos@angelicatosta.com.br

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sênior

Site: <http://www.angelicatosta.com.br/> www.angelicatosta.com.br

Recrutamento & Seleção, Avaliação de Profissionais e Elaboração de
Currículo.

<https://www.facebook.com/RHeElaboracaoDeCurriculo>
https://www.facebook.com/RHeElaboracaoDeCurriculo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Ter, 4 de Mar de 2014 8:54 pm . Enviado por:

"talita.dinniz" talita.dinniz

1 - Motorista Administrativo (Diretoria).

Irá atuar como motorista para diretoria e funcionários, executar coleta, distribuição de documentos e realizar serviços bancários, fóruns, cartórios etc. Zelar pela conservação e segurança dos veículos, providenciando limpeza e solicitando manutenção quando necessário.
Experiência na função.
Ensino Médio completo.

Benefícios: Assistência Médica , Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte, carro dedicado
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
Informações adicionais: Local de trabalho Guarulhos e Zona Sul. Possuir CNH ativa.
Salário: R$ 1.750,00.

Interessados encaminhar currículo para: vagas@cproservicos.com.br descrito no assunto: Motorista Particular.

Ter, 4 de Mar de 2014 8:54 pm . Enviado por:

"Recrutaib" recrutaib12



Empresa contrata contínuo para atuar na região de São Paulo.
 
Atividades:
 
Executar tarefas de apoio interno e externo da Organização;
Executar, sob supervisão, tarefas de apoio administrativo de âmbito interno e externo da Organização, efetuando pagamentos, entregando materiais promocionais e malotes de correspondências, assim como separando , protocolando e organizando os documentos.
 
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Maiores de 18 anos.
Desejável experiência de 1 ano na área.
Conhecimento do Pacote Office.
 
 
Salário: R$ 755,00  + VT + VR + CESTA BÁSICA + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO.
Horário: 2º feira a 6º feira de 09:00 às 18:00
Local: São Paulo - Capital.
 
Interessados devem encaminhar o currículo para: recrutacurriculos@yahoo.com.brcom o título da vaga no assunto do e-mail.

Ter, 4 de Mar de 2014 8:55 pm . Enviado por:

"Workpower Consultoria" workepower

Aux Técnico / Aux de Instalador 

Empresa de TI
seleciona : Aux técnico / Aux de Instalador 

Necessário estar cursando técnico em eletrônica, eletrotécnica,
telecomunicações, mecatrônica ou automação;

Desejável experiência em instalações de equipamentos de seguranças eletrônicas
e similares;

Conhecimento em execução de infraestrutura(tubulações);

Disponibilidade de viagem;

Salário (R$ 800,00 / 900,00 de acordo com experiência e perfil)

Benefícios : VT+ VR + AM

Residir com fácil acesso a Zona Sul de São Paulo Capital

- Candidatos no perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: marcele.medeiros@workepower.com.br, mencionando no assunto: AUX TÉCNICO / INSTALADOR SP

Ter, 4 de Mar de 2014 8:56 pm . Enviado por:

"russel.express" russel.express

RUSSEL EXPRESS, empresa de Logística e Prestação de Serviços em expansão no mercado de trabalho, encontra-se com processo seletivo em andamento para contratação IMEDIATA do seguinte cargo, conforme perfil abaixo:
CARGO: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos para o cargo:
Ensino Superior Incompleto (cursando últimos períodos) em Recursos Humanos, Administração , Ciências Contábeis ou Economia.
Imprescindível ter experiência em rotinas do departamento pessoal como: processos de demissão e admissão, folha de ponto, folha de pagamento, rescisão, VT, VR, benefícios, organização de arquivos, entre outros.
Sólida experiência com o sistema PERSONA DA NASAJON.
Experiência anterior em empresas de courier será um diferencial.

A empresa oferece:
Ticket Restaurante;
Vale transporte;
Salário compatível com o mercado.

Informar último salário e pretensão salarial.

Interessados, por favor encaminhar currículo no corpo do email com a assunto DP para: rh@russelservicos.com.br


Boa sorte!

Ter, 4 de Mar de 2014 8:56 pm . Enviado por:

"Paula Carvalho - Premiere Jundiaí" rosana_fabri

Favor colocar no assunto o nome da vaga.

Porte da Empresa: Grande

Ramo de Atividade: Logística

Tipo da Vaga: Profissional

Horário: de 2ª à 6ª das 08h às 18h

Descrição:

Cotações
Efetivar compras de peças e serviços de linha automotiva
Desenvolvimento de novos fornecedores;
Gerar relatórios

Requisitos:

- Ensino superior ou cursando
- Experiência com compras de peças e serviços para Mecânica Pesada
- Conhecimento em sistema ERP e pacote Office
- Boa comunicação escrita e verbal

Benefícios:

Salário + Benefícios

Encaminhar CV com PRETENSÃO SALARIAL para Paula
selecao@premiereempregos.com.br <mailto:selecao@premiereempregos.com.br>

Att,

Paula Carvalho - Analista R&S

Premiere Serviços Empresariais - Filial
Jundiaí

Fone: 11 2709-7632

Celular: 11 9 7205-3450

E-mail:
<mailto:selecao@premiereempregos.com.br> selecao@premiereempregos.com.br

Skype: paula.premiereempregos

Horário de atendimento: de 2ª à 6ª das
08:00hs às 17:15hs

Não imprima este e-mail caso não seja necessário.

Proteger o Meio Ambiente é nosso dever.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Ter, 4 de Mar de 2014 8:56 pm . Enviado por:

"rhathelas" rhathelas

Empresa multinacional, segmento de bens de consumo, contrata:

Consultor de Vendas Sr. – São Paulo/ SP

ATIVIDADES

Realizar atendimento e divulgação de produtos da empresa à uma carteira de clientes;
Atuar como facilitador nos negócios entre clientes e fornecedores;
Criar estratégias para sell out;
Visitação a clientes conforme programação estabelecida;
Promove a expansão das vendas;
Apresentação de novos produtos;
Esclarece e soluciona dúvidas e problemas

REQUISITOS

Experiência na área comercial externa;
Pacote Office
Desejável superior completo

LOCAL DE TRABALHO
São Paulo / SP

INFORMAÇÕES
Contratação CLT (salário fixo+ variável) / benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado e ferramentas de trabalho

Interessados encaminhar currículo atualizado para: consultor@athelas.com.br
E cadastrar-se no site www.vidaexecutiva.com.br/athelas

Ter, 4 de Mar de 2014 8:56 pm . Enviado por:

"Nathalia" ncarvalho@ymail.com

Empresa de grande porte de Ti e Telecom está selecionando o seguinte profissional:

Analista Rm/ Protheus -SP

A empresa oferece:
Salário: Informar Pretensão Salarial
Vale Refeição ou Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Funeral
Seguro de Vida
Desconto em faculdade

Horário de Trabalho: 09h00 ás 18h00
Local de trabalho: Verbo Divino - SP

Perfil:

Conhecimento avançado em parametrização de eventos contábeis, para definir como será contabilizado todos os documentos que forem lançados (compras, faturamento e financeiro e contratos)

Conhecimento avançado em parametrização de lançamentos de compra e venda (configurar as amarrações, se gera contas a pagar, se não gera, se envia nota automaticamente, se controla estoque, se gera guias fiscais)

Conhecimento avançado em parametrizações de financeiro (contas a pagar e receber, como contabiliza, como baixar os impostos, como gerar boletos, provisões)

Conhecimento avançado em criação e manutenção de relatórios.

Desejável ter experiência nos produtos, pois nem sempre o suporte da Totvs ajuda em relação as parametrizações/soluções de problemas

Desejável conhecimento em Oracle e SQL, pois muitas vezes facilita rastrear dados através do banco de dados ao invés de rastrear no sistema.

Interessados por gentileza enviar cv com pretensão salarial para nathalia.carvalho@spread.com.br, colocando no assunto: analista SP

Ter, 4 de Mar de 2014 8:56 pm . Enviado por:

"Deise Pereira" deiseschunck



Estamos selecionando profissionais com os perfis abaixo:

o Consultor SAP SD Pleno

Requisitos: 2 a 3 anos de experiência e ter atuado em 1 projeto. Importante
conhecer o mercado de TELECOM

Local: Santo André/SP

Contratação: CLT (Efetivo) + Benefícios

o Consultor SAP ABAP Pleno

Requisitos: 2 a 3 anos de experiência e ter atuado em 1 projeto. Importante
conhecer o mercado de TELECOM

Local: Santo André/SP

Contratação: CLT (Efetivo) + Benefícios

Favor encaminhar CV com a pretensão salarial e disponibilidade para e-mail
deise.pereira@assuranceit.com.br

Atenciosamente,

Deise Pereira | Analista de Recursos Humanos

Assurance It

Phone: +55 11 3736 7229 | Fax: +55 11 3736 7202

E-mail: deise.pereira@assuranceit.com.br

Skype: deise.pereira_rh

<http://www.assuranceit.com.br/> www.assuranceit.com.br

Antes de IMPRIMIR pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br . Vagas de emprego no Rio de Janeiro só no RioVagas: http://www.riovagas.com.br .

Procurando um modelo de currículo atual? Acesse http://www.modelosdecurriculo.com
<a href="http://www.modelosdecurriculo.com">Modelos de Currículo</a>

Concursos no Rio de Janeiro: RJConcursos! http://www.rjconcursos.com.br
<a href="http://www.rjconcursos.com.br">Concursos RJ</a>

Quer saber mais sobre o seu signo? Acesse Horóscopo e Signos: http://www.horoscopoesignos.com.br
<a href="http://www.horoscopoesignos.com.br">Horoscopo</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário